Após se desentenderam durante uma live no último domingo (13), a dupla Bruno e Marrone está preocupando amigos que temem que eles se separem.

Em declaração ao jornal Extra, do Rio de Janeiro, um amigo próximo dos artista contou: “Não é de hoje que ele está bebendo assim. Com a quarentena, sem viajar para fazer show, isso piorou. Estamos preocupados com esse comportamento dele, Porque ele diz depois que não se lembra de nada, pede desculpas e faz de novo.”

Eles, que estão junto a 35 anos, são considerados uma das duplas mais longevas do meio sertanejo.

“Bruno sozinho não é uma marca. Ele com Marrone, sim. O Coronel (apelido de Marrone) só não parou até hoje porque ele sabe que se deixar o Bruno, a carreira do amigo acaba. Marrone não precisa de nada disso, está com dinheiro para várias gerações. Se ele compra um boi e uma vaca, triplica o dinheiro. Se o Bruno compra um estábulo, perde tudo”, avaliou um produtor da área ao veículo carioca.

Já uma amiga Bruno e Marrone revelou que a relação deles já não é a mesma há muito tempo: “Cada um fica em seu espaço próprio e na maior parte do tempo só se encontram no palco. A personalidade do Marrone sempre foi mais conciliadora. A do Bruno, explosiva. Só que uma hora, o Marrone vai chegar no limite”, conclui.

 

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias