O prefeito eleito de São Paulo João Doria Júnior (PSDB-SP) com a mulher Bia Doria (à esq.), Lucilia Diniz (à dir.), o governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB-SP) e Sergio de Nadai (Foto: Gisele Vitória)
O prefeito eleito de São Paulo João Doria Júnior (PSDB-SP) com a mulher Bia Doria (à esq.), Lucilia Diniz (à dir.), o governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB-SP) e Sergio de Nadai (Foto: Gisele Vitória)

De Xuxa ao governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB-SP), mais de 170 convidados foram ao jantar em homenagem ao prefeito eleito de São Paulo João Doria Júnior (PSDB-SP), oferecido pela empresária Lucília Diniz em sua mansão no Jardim Europa, vizinha à residência de Doria.

Alckmin brinca com a concorrência de João Doria na corrida à Presidência da República: “Voto ele já provou que tem”
O governador Geraldo Alckmin afirmou que João Doria é agregador o suficiente para fazer funcionar um conselho de ex-prefeitos da cidade de São Paulo. Perguntado se Doria poderia ser um futuro concorrente nas eleições presidenciais, Alckmin brincou: “Voto ele já provou que tem”. O governador afirmou que ainda é cedo para antecipar o assunto eleições presidenciais. Confira vídeo:

Conselho de ex-prefeitos
Em seu discurso de agradecimento, o prefeito eleito anunciou a criação de um conselho superior de ex-prefeitos para participar de sua gestão. “Já falei com Gilberto Kassab e Marta Suplicy e ambos aceitaram”, informou Doria. Ele ainda fará o convite a Fernando Haddad, Paulo Maluf e a José Serra. Nas rodinhas, surgiu a brincadeira se o ministro das relações exteriores aceitaria participar do conselho.

No coro dos indecisos do Rio
Presente no jantar de homenagem a João Doria Junior, a apresentadora Xuxa Meneghel contou que está no coro dos indecisos no segundo turno entre Marcelo Crivella e Marcelo Freixo. “Não votei neles no primeiro turno. Ainda não sei em quem votar lá”, disse a apresentadora da Record. Para Xuxa, que foi a São Paulo com namorado, o cantor Junno Andrade, para prestigiar o amigo Doria, se seu título de eleitor estivesse registrado em São Paulo teria sido mais fácil votar. “Se eu votasse em São Paulo, teria sido mais tranquila a decisão. A vitória do João foi sensacional”, sorriu. “Tinha que vir lhe dar um abraço.”

A apresentadora Xuxa (à esq.) e o governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB-SP) (Foto: Gisele Vitória)
A apresentadora Xuxa e o governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB-SP) durante jantar oferecido ao prefeito eleito de São Paulo João Doria Júnior na casa da empresária Lucília Diniz (Foto: Gisele Vitória)

Na chegada
Ao chegar acompanhado de Alckmin e da mulher, Bia Doria, João Doria foi anunciado pelo empresário Sergio de Nadai, De Nadai Alimentação e Convida Alimentação, que recebia os convidados junto com Lucília Diniz. Ele anunciou o prefeito eleito como futuro governador e futuro presidente da República. Depois, ao anunciar Alckmin, também se referiu ao governador como futuro presidente. Entre os convidados, a brincadeira rendeu na direção de que não demoraria para Doria passar de afilhado político a concorrente nas prévias do PSDB para as eleições presidenciais em 2018.