Edição nº2475 19.05 Ver edições anteriores

Dança de protagonistas

10

Ela superou outras 15 concorrentes e vai ficar com o papel que seria de Bruna Marquezine na próxima novela global das seis, de Alcides Nogueira, que se chamará “Tempo de Amar” e tem estreia prevista para setembro. Aos 23 anos, Giovanna Lancelotti acaba de sair de uma trama do mesmo horário, “Sol Nascente”. A decisão da namorada do craque Neymar de tirar um sabático também promoveu outra mudança: Nathalia Dill, uma das protagonistas da atual novela das 19h, “Rock Story”, ganhou o papel que seria de Bruna em “Prova de Fogo”, das 21h.

Debutante

9

Em Malhação, a personagem de Malu Pizzatto, Martinha, está grávida de um amigo do colégio que tem namorada e luta para ficar com ele. Fora das telas, a paranaense, que acaba de completar 20 anos, mora sozinha no Rio de Janeiro e ainda experimenta as dores e delícias de viver longe da família, que ficou no interior do Paraná. “Estou trabalhando, pagando minhas contas e amadurecendo muito”, diz a jovem, em seu primeiro trabalho na emissora carioca.

O senhor The Voice

7

André Marques começou o ano com uma missão ao mesmo tempo boa e difícil: apresentar um dos programas de maior sucesso do ano passado, o The Voice Kids, no lugar de Thiago Leifert, que assumiu o BBB. No domingo 2 ele volta para o programa “É de Casa”.

Como se se sentiu substituindo Thiago Leifert num programa de super audiência?
Titi é um grande amigo e grande comunicador, sou fã.Sempre tive desafios enormes substituindo grandes comunicadores, como Miguel Falabella e Ana Maria Braga. Fico seguro e feliz, porque se fui escalado para esses compromissos é porque confiram no meu trabalho.

O que está achando de Thiago Leifert no BBB?
Titi está muito bem no BBB. Difícil  substituir, mas ele deu o tom dele e está voando! Ele é fera!

 Que avaliação ele faz de sua atuação no The Voice Kids?
Depois da estreia, fui relaxando e entendendo a alma do programa. Profissionalmente, a cada dia um foi aprendizado diferente.

Super Bieber

8

Aviso aos leitores: no momento em que esta coluna está sendo fechada, o astro canadense Justin Bieber ainda passaria mais duas noites e um dia no Rio de Janeiro e faria dois shows em São Paulo. Motivo do mea culpa antecipado é que, em apenas dois dias e uma noite em solo brasileiro, o cantor de 23 anos já passeou pela praia do Arpoador, recém saído do Aeroporto, deu um show super lotado na Apoteose, tendo a cantora Anitta, fã confessa, nos bastidores, seguiu para uma festa em sua homenagem e de lá saiu com duas beldades, uma loira e outra morena, para a casa onde estava hospedado, no Joá. Não contente, seguiu na tarde da quinta-feira 30, depois de dormir a manhã inteira, para a Pedra da Gávea, onde fez uma trilha a pé de 40 minutos. Esta nota ficará desatualizada em 3, 2, 1…

Ela está no ar

11

Luciana Gimenez fez uma aparição em um shopping em São Paulo para lançar seu perfume Luciana Gimenez, da Jequiti. A estrela-mor da Rede TV! estava acompanhada do marido,  Marcelo Carvalho, vice-presidente da emissora, e do filho Lucas Jagger. Questionada se não vai ter ciúme quando ele tiver uma namorada, foi incisiva: “Tem que arrumar, né? Normal (risos). Tenho certeza que ele vai conseguir alguém legal. Ele é super bonzinho.”

Beijo, me liga

12

A matriarca do clã Kardashian mostrou mais uma vez todo o seu poder na semana passada. Para quem ainda não sabe, ela namorava Corey Gamble (À esq.), 25 anos mais novo que ela. Mas Kris Jenner, 61 anos, dispensou o moço de 36.  Gamble é braço direito de Scooter Braun, empresário de Justin Bieber. O casal estava junto desde 2014.


Mais posts

Ver mais