Na tarde desta segunda-feira (11), Anitta fez uma série de posts em seu Twitter para repudiar a morte do petista Marcelo Arruda, que foi assassinado no último sábado (09) pelo bolsonarista Jorge José da Rocha Guaranho, em uma festa privada em Foz do Iguaçu, no Paraná.

+ Novo Honda HR-V: concessionária revela preço de lançamento do SUV
+ 4 signos que são péssimos mentirosos
+ Por que Saturno é tão temido?
+ Astrônomos chegam a consenso sobre a idade do universo

Nas publicações, a cantora ainda declarou apoio ao pré-candidato à presidência do Brasil, o ex-presidente Lula.

Zélia Duncan, Luciano Huck e mais famosos repudiam morte de petista por bolsonarista

“Se não houvesse uma morte envolvida neste caso do apoiador de Lula que foi atacado por um bolsonarista eu diria que a burrice dessas pessoas chega a ser engraçada. Mas não. É apavorante”, começou Anitta.

“Pois muito que bem. Eu havia falado aqui nas redes que não apoiaria Lula nas eleições por querer algo novo e diferente, para que o Brasil experimente um meio termo entre os ideais da população dos dois lados e realmente pudesse tentar algo diferente do que já tivemos no passado. Mas postura extremamente agressiva e anti democrática dessa gente não me deixa outra opção. É Lulalá … seus burros, agressores, autoritários e violentos”.

A artista ainda deixou claro que não há qualquer chance de colocar alguém no comando do país que faça mal ao povo: “Que paguem o preço de ter a pessoa que vocês mais odeiam no comando novamente só pela burrice e falta de caráter de querer resolver as coisas na violência e na intolerância”.

“A partir deste momento eu sou Lulalá primeiro turno. E lutarei por uma novidade na politica presidencial brasileira nas próximas eleições. E pros soldadinhos do voldemort que vieram falar “vai lá defender ex presidiário”. Pois é ex presidiário? Então sim pq ex presidiário também é gente e uma das minhas crenças políticas é que o sistema carcerário brasileiro dê oportunidades aos presos de aprenderem coisas novas. terem a oportunidade de mudar de vida e se reinserir na sociedade diminuindo a reincidência criminal”.

“E é isso aí que ex presidiário tenha condições de mudarem suas perspectivas de vida enquanto estão dentro da prisão, saindo de lá com esperança de um futuro digno e oportunidades fora do crime. Apoio sim. Boa noite gentalha que acha que quem pensa diferente de vcs tem q morrer”, reforçou.

“Não sou petista e nunca fui. Mas este ano estou com Lula e quem quiser minha ajuda pra fazer ele bombar aqui na Internet, tik tok, Twitter, instagram é só me pedir que estando ao meu alcance e não sendo contra lei eleitoral eu farei”, finalizou.

Vale lembrar que Anitta sempre se manifesta publicamente contra o presidente Jair Bolsonaro (PL). Durante toda a pandemia do coronavírus, ela usou as suas redes sociais para lamentar a má gestão do político diante da crise sanitária, entre outras atitudes de Bolsonaro que a cantora não concorda.