Feito às pressas, o Fofocando, do SBT, começa a ganhar reforços para criar sua própria identidade. A partir desta terça-feira, 2, o programa comandado por Leão Lobo e Mamma Bruschetta passará a ter reportagens exclusivas com artistas.

O repórter Roger Turchetti, que havia sido escalado para reforçar o telejornal Primeiro Impacto, deixa o noticiário matinal para se dedicar com exclusividade à nova aposta de Silvio Santos.

Uma dica para o telespectador do programa: Roger tem a voz parecida com a do Homem do Saco, personagem fictício do programa que passa uma hora inteira com um saco de papel na cabeça.

Conforme antecipado pela reportagem, o Fofocando não estreou bem e fez a audiência do SBT cair, deixando a emissora em terceiro lugar. A estreia ocorreu nesta segunda-feira, dia 1º e há motivos de sobra para o programa ter ido mal das pernas: foi feito às pressas, o formato é engessado (os apresentadores ficam atrás de uma bancada de telejornal), faltam fofocas exclusivas e há muita, mas muita bajulação aos artistas da casa.

A chegada de Roger Turchetti é aguardada com ansiedade pela equipe, já que o principal ponto fraco do programa é a inexistência de fofocas quentes, algo que os telespectadores de Fabíola Reipert (alvo de Silvio Santos), da Record, buscam avidamente.