Edição nº2476 26.05 Ver edições anteriores

Chico Salem e o prazer dos encontros

Chico Salem, que apresenta repertório próprio com os convidados Felipe Antunes e Barbara Eugênia (foto: José de Holanda/divulgação)
Chico Salem, que apresenta repertório próprio com os convidados Felipe Antunes e Barbara Eugênia (José de Holanda/divulgação)

Cantor, compositor e multiinstrumentista, Chico Salem ficou conhecido por acompanhar Arnaldo Antunes como guitarrista ao longo dos últimos 18 anos. O que nem todo mundo sabe é que ele já lançou dois discos-solo. O mais recente, “Maior ou Igual a Dois”, saiu em meados de 2016 e foi produzido por Guilherme Kastrup, o mesmo que assina a produção de “A Mulher do Fim do Mundo”, de Elza Soares.

Como quase tudo na carreira de Chico Salem, “Maior ou Igual a Dois” também traz a o prazer dos encontros – característica que ele leva ao palco do novíssimo espaço Tupi or Not Tupi, aberto há pouco mais de um mês em São Paulo. Em um único show nesta quinta-feira 27, às 21h, Chico Salem convida para dividir os microfones Felipe Antunes e Barbara Eugênia. Conheça duas músicas do repertório clicando nas imagens abaixo:

 

Tópicos

chico salem

Mais posts

Ver mais