reality.jpg

 

A empresária Lucília Diniz, 54 anos, passou o pré e o pós-operatório de uma cirurgia plástica de 8 horas tuitando a experiência com 9 mil seguidores.

O que operou?
Peito, bumbum, barriga e pescoço. Precisava arrumar uma cicatriz e o meu peito. Meu glúteo estava me incomodando, já não andava na praia sem uma “sainha”. No rosto não mexi. Sempre tive pele boa e apreço pelas minhas expressões. 

Por que fez a plástica?
Respeitosamente, não gostaria de envelhecer como a Brigitte Bardot. Já havia feito nariz e peito. Mas a plástica não pode alterar uma realidade, mas melhorá-la. Quem tem 50 não pode almejar um bumbum de menininha. Temos que achar a fonte da juventude dentro de nós, como diria Ponce de Léon. E, claro, sou vaidosa! 

O Twitter é um bom analgésico?
Twitter é um excelente remédio. Não digo que foi um bom analgésico, mas um ótimo cicatrizante. Quis me expor para, quem sabe, estimular as pessoas a falar mais sobre o lado real da plástica. Não é fácil se preparar para uma grande cirurgia. Por mais referências que
você colha dos médicos, todos estão sujeitos a erros. Só que ninguém fala disso.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Ja teve problemas antes?
Uma vez combinei com o médico de fazer laterais e barriga. Quando acordei, as laterais estavam ótimas, mas a barriga.. “Xi, esqueci”, ele disse. Em outra ocasião, acordei com a prótese do silicone invertida, dois anos depois da cirurgia. 

Como é operar tudo ao mesmo tempo e acordar renovada?
Acordar renovada..ainda não cheguei lá. Acordamos com uma expectativa e com uma tremenda dor.

reality2.jpg

 


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias