abre.jpg

De passagem pelo Rio de Janeiro, onde posou para Gui Paganini para a campanha da Rosa Chá, a modelo americana Chanel Iman, cujo empresário é brasileiro, se divertiu com as delícias de nosso país. Comilona, pelo menos para os padrões da moda, ela se jogou num ensopado de frango, numa feijoada light e em algumas latas de guaraná normal durante o tempo em que esteve por aqui. “Não tomo nada diet”, esnobou. Angel da Victoria’s Secret, ela se arrisca no samba e no português. “(A expressão) ‘meu Deus do céu’ é a minha favorita”, diz, em nossa língua. Filha de pai africano e de mãe com ascendência asiática, ela recebeu o nome de Chanel numa homenagem à estilista francesa Coco Chanel.

Balas

O estilista Reynaldo Lourenço organiza seu acervo de três mil peças numa casa alugada no Jardim Europa (São Paulo). São vestidos de suas coleções desde 1990 e roupas vitorianas que coleciona. “Quero abrir para visitação”

No mês que vem, José Victor Oliva viaja com o foco em ideias para a Copa de 2014 e Olimpíada de 2016. Depois de Kentucky (EUA), onde participa dos Jogos Equestres Mundiais, com seu cavalo montado por Rogério Clementino, segue para outras cidades. “Vou tuitar tudo!”

Depois de paticipar do Festival de Inverno de Campos do Jordão, onde esteve com a nova namorada, Karina, o pianista Arnaldo Cohen viajou para apresentar três conferências em Oxford

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

O matemático e Nobel de Economia John Nash, cuja história foi contada no filme “Uma Mente Brilhante”, esteve em São Paulo na segunda-feira 2. Soltou um “ai! ” ao ser espetado no peito quando recebia de Luiz Forbes o pin da Ordem dos Economistas.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias