Copa 2010

O furacão Joana Machado

Quem é e como se comporta a loira intempestiva que desestabiliza o artilheiro Adriano e pode afastar o Imperador da Copa da África do Sul

O furacão Joana Machado

img.jpg
A IMPERATRIZ E O IMPERADOR
Joana com o noivo, após o escândalo

selo.jpg

Loira, 1,72 m de altura, 67 quilos, seios turbinados com 355 ml de silicone e 100 cm de quadril. Essa é a dimensão do problema que ameaça a ida do jogador Adriano para a Copa do Mundo da África do Sul. As medidas são de Joana Machado, 29 anos, a intempestiva noiva do jogador do Flamengo, conhecido como Imperador. Depois de várias brigas ruidosas, o casal protagonizou um confronto físico na semana passada que repercutiu até no Exterior. Após um treino, Adriano, 28 anos, seguiu para um baile funk na Favela da Chatuba, no Rio de Janeiro. Logo, Joana chegou para tirar satisfações com o noivo. Atirou pedras nos carros dos jogadores que estavam com ele, enfrentou os traficantes que pediam a ela que se retirasse e teria sido amarrada numa árvore por ordem de Adriano, que não conseguia contê-la. Como resultado, no dia seguinte o atacante estava deprimido e impossibilitado de jogar.

img1.jpg
Joana quebrou carros de amigos de Adriano
 

Na bolsa de apostas dos prováveis convocados, a cotação do Imperador está em queda livre.  Quando retornouaos treinos, cinco dias depois do incidente na Chatuba, Adriano surgiu de mãos dadas com Joana. No meio esportivo, comenta-se que a reaproximação seria uma tentativa de conter o furacão Joana e melhorar sua imagem com Dunga, um técnico cioso da boa conduta dos atletas na seleção. Sob a batuta do treinador, o Imperador nunca brilhou. Em 12 jogos marcou apenas dois gols. O apreço de Adriano pela bebida é outro ponto negativo. “Beber uma cervejinha não tem problema. O que não pode é beber o engradado” disse Ricardo Teixeira, presidente da Confederação Brasileira de Futebol, mostrando irritação com o episódio da favela. São vários os escândalos que o casal, junto desde 2007, protagonizou (leia quadro). O histórico de agressões dela é antigo. Joana tem passagens pela polícia, todas por briga.

G_Adriano.jpg

Duas são discussões de trânsito: numa, desacatou um policial militar e na outra quebrou o retrovisor e o párabrisa de um ônibus que colidira com seu carro. Separada e mãe de dois filhos, Luiza, 12 anos, e Maurício, 4 anos, de pais diferentes, ela namorou o traficante de ecstasy Carlos Domingos Moreira Passo Júnior, o Carlão, 36 anos, que foi preso em 2007. A brasiliense Joana – que vive no Rio desde os 4 anos – mora no Jardim Botânico, na zona sul do Rio e frequenta a praia de Ipanema. Apesar de se apresentar como personal trainer, não se dedica à atividade e nem sequer concluiu o ensino superior. O que não a impede de mostrar a força de seu corpo escultural construído com a ajuda do bisturi.

 

patrocinio.jpg