Gente

Na idade dos Stones

Diferentemente da idade da pedra, na idade dos Stones o tempo não existe. Não há atraso de vida nem tempo a perder

Na idade dos Stones

Diferentemente da idade da pedra, na idade dos Stones o tempo não existe. Não há atraso de vida nem tempo a perder. Não há 72 anos que abale o pique frenético de garoto e a voz irretocável de Mick Jagger, sempre à frente e “bom pra cacete”, como disse o próprio roqueiro, arrastando o português, com “beijinho no ombro”, na quarta-feira 24, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. As reverências do público se estendiam a Keith Richards, Ronnie Wood e Charlie Watts. “Aqui tem garoa como em Londres”, prosseguiu Mick num certo paulistês, relembrando os 18 anos da última passagem da banda por São Paulo. Falou em “pastel”, mas foi perdoado quando se enrolou para pronunciar “mocotó”. O português bem ensaiado e atualizado nas gírias como“seus lindos” e “e aí moçada?” foi obra do filho Lucas, 16 anos. “Lucas tem muito orgulho do Mick”, derrete-se a mãe, Luciana Gimenez. “E acho que isso não é diferente de nenhum filho que ame e admire seu pai.”

01.jpg

Gimenez no backstage

Acompanhando o filho na turnê Olé no Brasil, Luciana acenou para a plateia no espaço privativo do backstage. Caminhava pelo cercadinho em torno da longa passarela por onde corria Mick e onde Keith Richards arranhou os primeiros riffs de “Satisfaction”, a última música do show, que fez o público delirar. “Lucas que me levou!”, disse ela, com sua turminha mirim: os colegas do filho e suas enteadas, filhas de seu marido, o empresário Marcelo de Carvalho. “Lucas fez questão de levar os irmãos. Ele está curtindo!” No sábado 27, seria a vez de levar Lorenzo, que completou 5 anos na noite do show. No domingo 28, os Rolling Stones são recebidos para um jantar na casa da apresentadora, em São Paulo.

GENTE-03-IE.jpg

Titã na pista

Após os Titãs abrirem o show dos Stones, Tony Belloto foi para a pista premium e se jogou. Curtiu para valer o show da banda com a mulher, a atriz Malu Mader. Horas antes, o casal almoçou com Keith Richards. Também na pista, o médico Drauzio Varella acompanhava os hits abraçadinho com a mulher, a atriz Regina Braga.

GENTE-02-IE.jpg

“Estrelas aqui, só no palco”

No show no Maracanã, no Rio, Caetano Veloso e Paula Lavigne se divertiram e curtiram o encontro com Marisa Monte em um camarote no estádio, até o momento em que o lugar começou a lotar. Paula avistou um espaço mais privativo e, abordou uma assessora do staff dos Stones. A empresária teria dito que sua estrela (Caetano) precisava ser acomodada num espaço tranquilo para assistir ao show. Mas a assessora barrou o casal. Foi curta e… disparou: “As únicas estrelas aqui estão no palco.” Caetano nada disse e Paula encerraria o assunto com um “ok”. O casal, que reatou o casamento recentemente, permaneceu no camarote onde estava. 

GENTE-01-IE.jpg