Gente

“A Mangueira merece”

O cantor Zeca Pagodinho, que desfilou na Portela, está sempre deixando a vida levá-lo. Portelense de coração, não se deixou abater porque a escola não levou a taça

“A Mangueira merece”

O cantor Zeca Pagodinho, que desfilou na Portela, está sempre deixando a vida levá-lo. Portelense de coração, não se deixou abater porque a escola não levou a taça. Ele falou à ISTOÉ sobre seu novo projeto, um DVD para apresentar os parceiros, entre eles o autor do samba “Deixa a vida me levar”, sucesso em sua voz:

GENTE-20-IE.jpg

ISTOÉ – Gostou do resultado do Carnaval?
Zeca Pagodinho –
Bem bacana, a Mangueira merece. Mas o meu resultado é que estou empenado de tanto andar naquela avenida (Sapucaí) para cima e para baixo. Acabou comigo!

ISTOÉ – Quais são os planos para 2016?
Pagodinho –
Sou de paz e amor. Não gosto de briga. Quero que o ano seja de luz para todos. Estou animado, vou trabalhar com amigos. Vou reunir os compositores com quem gravo e apresentar no DVD “Quintal do Pagodinho”, que será gravado em Xerém (RJ). Tem gente que acha que a música “Deixa a vida me levar” é minha, e não é. O autor é o Serginho Meriti. São meus amigos, quero mostrar a cara deles. Viraram artistas e não me pedem mais dinheiro para consertar a geladeira… (risos)