Depois de lançar seu primeiro projeto musical, o EP Milagros, Antonia Morais se prepara para cair na estrada. A partir do segundo semestre, a filha de Gloria Pires e do músico Orlando Morais, e irmã de Cleo Pires, dá partida a shows pelo País, mostrando suas criações musicais. O começo da turnê acontece no Rio de Janeiro. Milagros é um projeto independente, onde Antonia, além de cantar, assina todas as letras, melodias e a produção musical. Na foto, ela posa para o site We Pick, da blogueira Lelê Saddi, num ensaio cool dentro da boate Lions Club, em São Paulo.

GENTE-ABRE-IE.jpg

Foi às pressas, mas colou

O humorista Paulo Gustavo, apresentador do programa “Vai que Cola”, do Multishow, substituiu às pressas Luciano Huck na apresentação do GalaBrazilFoundation, em São Paulo, depois do acidente no pouso forçado do avião em que estava com a mulher, Angélica, e os filhos. “Paulo Gustavo foi muito ponta firme. Liguei em cima da hora e ele aceitou feliz”, contou Helio Campos, PR e organizador do baile beneficente, que arrecadou R$ 1 milhão no evento na Sala São Paulo. “Poucas horas após o acidente, Luciano chegou a avisar que iria apresentar o gala na segunda-feira 25”, disse Campos. “Mas, à meia noite e oito, sua assessoria me ligou, dizendo que não ia dar. Estavam ainda no hospital.” Paulo Gustavo contou com o reforço de Alexandre Pato e Didi Wagner no palco, e ainda de personalidades como a atriz Sophie Charlotte na plateia.

 

IE2374pag56e57_Gente-1.jpg

Expo em  Nova York 

A estilista Patricia ­Bonaldi é a única brasileira a participar em Nova York da exposição Global Fashion Capitals, no Fashion Institute of Technology (FIT). Um vestido da sua marca PatBo foi doado para a exposição, que abre terça-feira 2 e vai até 14 de novembro. O vestido desfilado no último SPFW estará entre peças de Christian Dior, Alexander McQueen, John Galliano, além de Chanel, Prada e Vivienne Westwood. A curadoria do FIT procurou a estilista após acompanhar seu desfile da coleção verão 2016 através do site Style.com. Patricia já voou para Nova York para participar da abertura do evento. 

 

Gente_e.jpg

Imagine

Em que outro hotel do mundo Leonardo DiCaprio pediria que organizassem uma recepção para poucas pessoas, com 12 horas de antecedência? E aí, de repente, surgem 300 pessoas para uma festa perfeita com vista para o mar da Côte d’Azur? Isso aconteceu no ano passado com o francês Fabrice Moisan, ­diretor do hotel Eden Rock St. Barths, do grupo Oetker, que passou por São Paulo. Ele organizou a festa ‘surpresa’. “Foi divertido. Mr. DiCaprio é adorável. E esse é o nosso espírito enjoy life”, diz. O hotel, tradicional em St. Barths, tem ainda uma relíquia na sua Vila Rock Star: o console de gravação usado por John Lennon para gravar “Imagine”. Jay Zee e Beyonce usaram o aparelho recentemente.

 

IE2374pag56e57_Gente-2.jpg

"Quero levar o Brasil para Cannes"

Paloma Bernardi deu um tempo das novelas para se dedicar ao cinema. Além de encarnar a esnobe Sabine, no próximo filme de Paulo Fonetelle, “Apaixonados”, a atriz se prepara para rodar o longa “Vale Tudo”, do mais novo queridinho de Hollywood, Afonso Poyart. Ela aproveitou para aterrissar em Cannes (foto), levada pela marca de cerveja Stella Artois, onde cruzou o tapete vermelho, conheceu a cidade e filmou. “Atuei em um vídeo inspirado na Ingrid Bergman”, conta. “Cada cantinho em Cannes nos convida para sentar, tomar vinho e olhar o mar. Fiz isso todo dia”, sorri. Mas emoção mesmo ela sentiu no red carpet “É puro glamour. Todas as lentes ali, esperando você chegar para eternizar o momento. E pertinho de gente inspiradora como Julianne Moore e Almodovar…”. Paloma quer voltar a Cannes. “Meu sonho é levar um filme brasileiro para o Festival. E que, claro, eu faça parte”.

 

GENTE-02-IE.jpg

FOTOS: ROGÉRIO CAVALCANTI (ANTONIA MORAIS,); FELIPE PANFILI (PALOMA BERNARDI); VANESSA CARVALHO/BRAZIL PHOTO PRESS (PAULO GUSTAVO); PAULO LOPES/FUTURA PRESS (ALEXANDRE PATO); VANESSA CARVALHO/BRAZIL PHOTO PRESS (SOPHIE CHARLOTTE)