Gente

Novo show da Xuxa

Foi um verdadeiro show da Xuxa ao vivo. Da aterrissagem em São Paulo em seu avião à chegada à Record para a assinatura do contrato com a emissora, Xuxa Meneghel marcou com arrebatamento sua chegada à nova casa

Novo show da Xuxa

IEpag58e59Gente-2.jpg

Foi um verdadeiro show da Xuxa ao vivo. Da aterrissagem em São Paulo em seu avião à chegada à Record para a assinatura do contrato com a emissora, Xuxa Meneghel marcou com arrebatamento sua chegada à nova casa. “Sou turrona para mudar. Com certeza serei feliz”, disse a “Rainha dos Baixinhos” em um auditório, diante de 80 fãs selecionados, funcionários e da diretoria. Na porta da emissora, uma multidão. Houve gente que esperou até 14 horas para vê-la passar. O novo programa diário, que Xuxa duvida que estreie em dois meses como quer a emissora, será inspirado no formato do “Ellen DeGeneres Show”, programa de auditório norte-americano da rede NBC.

Bala

O ator e os analistas
A performance do ator ZéCarlos Machado, conhecido por interpretar o terapeuta Theo Cecatto na série “Sessão Terapia”, do GNT, foi o ponto alto da noite de debate e relançamento do livro “Da Palavra ao Gesto do Analista”, do psicanalista Jorge Forbes, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi em São Paulo. No debate, Forbes, a psicanalista Claudia Riolfi e o jornalista Rodrigo de Almeida discutiam como a palavra afeta o corpo. E o ator demonstrou como monta seus personagens a partir da palavra e de que maneira um texto passa pelo corpo. No auditório, ele causou comoção ao se levantar e demonstrar o andar envergonhado de um pedófilo, em referência ao seu monólogo “Brincando com o Sanduíche”.