Guga é só festa
Guga é o novo ídolo de Paris. Ao conquistar o tricampeonato de Roland Garros, o torneio de tênis mais cobiçado da Europa, o brasileiro, que já era o número 1 do ranking da ATP, tornou-se o primeiro sul-americano a vencer por três vezes o grande torneio da França. A tacada decisiva
foi dada no domingo 10 contra o espanhol Alex Corretja: três sets a um. Antes de receber o trófeu, Guga desenhou um coração na quadra de saibro e deitou-se nele. “Aqui me sinto jogando na minha própria cidade. Eu sou realmente um cara abençoado”, disse Guga. O público aplaudiu de pé.

Negado
pelo juiz Luiz Antônio do Nascimento o pedido de arquivamento do inquérito que apura o acidente com o músico Herbert Vianna. Ele alegou indícios de homicídio culposo. No Rio de Janeiro, na quarta-feira 13.

Desaparecido
desaparecido há nove dias Carlos Alberto Olivetti Pereira, 42 anos, diretor da área de tributos do Bradesco, em Osasco, na Grande São Paulo. A polícia trabalha com a hipótese de desaparecimento espontâneo. Informações: 011-3311-3236, 3311-3238, 3315-0147.

Internado
internado com complicações cardíacas o ex-ditador indonésio Suharto. Em Jacarta, na terça-feira 12.

Fábio Jr. e Patrícia de Sabrit se separam
Acabou. Cinco meses depois de se casarem com toda pompa e circunstância, o cantor Fábio Jr. e a atriz Patrícia de Sabrit decidiram se separar. O anúncio foi feito na quinta-feira 14. Os dois se conheceram em dezembro de 2000 e com menos de dois meses de namoro decidiram pelo matrimônio. Foi o sexto casamento de Fábio Jr..