Gente

Com Woophi de novo

Luciana Gimenez parece ter seu próprio planeta

Com Woophi de novo

GENTE-01-IE-2338.jpg

Luciana Gimenez parece ter seu próprio planeta. O mundo da Lu é divertido, autêntico e, ao contrário do trocadilho que indica distração, ligadíssimo. Pop chic na medida do radar internacional, a apresentadora da Rede TV! está em negociação avançada para participar novamente da bancada do “The View”, programa na rede americana ABC, que tinha a apresentação de Barbara Walters e que agora segue com a atriz Whoopi Goldberg. Até o fim do ano, como antecipa a edição de setembro da revista IstoÉ Gente, a escorpiana Luciana volta a brilhar ao lado da escorpiana Whoopi. No ensaio de capa (foto), Luciana posou para J.R. Duran, com direção criativa de Luis Fiod. 

Balas

Jantares e campanhas

A temporada de jantares para candidatos está a mil. Prato principal: apoio político e financeiro. Na segunda-feira 15, um jantar para Geraldo Alckmin na casa de João Doria Jr. reúne Aécio Neves, FHC e empresários em São Paulo. Na mesma noite, Eduardo Suplicy, candidato do PT ao senado, reúne apoiadores em um restaurante paulistano.

Mais jantar

Beto Albuquerque, vice na chapa de Marina Silva, encontrou-se com 35 empresários e dirigentes de bancos num jantar reservadíssimo no hotel Emiliano em São Paulo. Estavam Flavio Rocha, da Riachuelo, Rafael Guinle, do BTG Pactual, entre executivos do Santander e do Merrill Lynch. Discursou também Paulo Bornhausen, filho de Jorge Bornhausen e candidato ao senado pelo PSB (SC), que marinou apesar das raízes paternas no velho DEM.