Edição nº2492 15.09 Ver edições anteriores

“Foi mais rápido que pintar o cabelo”

Dois dias após a cirurgia para a troca de prótese de silicone nos seios, Sabrina Sato não perdeu o humor

GENTE-ABRE-02-IE-2337.jpg

 

Dois dias após a cirurgia para a troca de prótese de silicone nos seios, Sabrina Sato não perdeu o humor. “Menina, foi mais rápido que pintar o cabelo”, gargalhou. A operação foi na terça-feira 2, no hospital Albert Einstein, em São Paulo. No dia seguinte, ela teve alta. “É uma cirurgia simples. Três pontinhos em cada peito. Não tomei anestesia geral, não tive dor. Não é como antigamente. A prótese estava velha, já tinha 12 anos. Essa é definitiva”, conta. O tamanho não mudou. “Não gosto de peito grande. Vou continuar usando P”, sorri. E avisa: não parou de trabalhar. Com o “Programa da Sabrina” alcançando média de sete pontos de audiência nas noites de sábado, ela diz que quer aproveitar seu melhor momento. “Está indo tão bem que já me mudaram para o teatro grande.” Sabrina posa para a marca Vestem.

Café na corrida

GENTE-04-IE-2337.jpg

Em paz com a Justiça, o chefão da Fórmula 1 Bernie Ecclestone voltou às suas atividades do circo da F1 mundo afora, enquanto sua mulher, a paulista Fabiana Ecclestone, deu um rasante no Brasil na semana passada. Tudo por conta dos negócios de sua fazenda de café em Amparo (SP), onde produz a marca Celebrity Coffee. “Bernie está ótimo. Rotina retomada”, diz Fabiana, sobre o fim do processo na Alemanha que o acusava de suborno. “Vim sozinha. Bernie estava no GP da Bélgica. Voltaremos para o GP Brasil”, diz Fabiana. A primeira-dama da F1 esteve com o prefeito de Amparo, Luiz Oscar Jacob, após sua marca de café receber um prêmio no circuito das águas. A Fazenda Ycatu, do casal Ecclestone, acaba de receber a certificação UTZ, controle de qualidade nos métodos de produção. “Estamos servindo Celebrity Coffee nos GPs na Europa, na Rússia, no Japão e nos Estados Unidos. E estamos negociando no GP Brasil”, conta ela.

GENTE-06-IE-2337.jpg

Balas

Top aeróbica

A top Izabel Goulart estuda lançar uma linha de fitness. “Fiquei surpresa com a repercussão com os meus treinos que posto nas redes sociais”, diz a modelo, que criou a hashtag #bodybyiza no Instagram de 1,3 milhão de seguidores. Ela carrega na bolsa um kit treino: bola, elástico e uma caneleira de dois quilos.

Enfim, casados

IEpag76e77_Gente-2.jpg

As revistas “People” e “Hello” divulgaram as imagens do casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt. A cerimônia no Château Miraval, casa deles na França, aconteceu em 23 de agosto. Na presença de 22 convidados, os atores oficializaram a união de dez anos. Os dois filhos mais velhos, Maddox e Pax, conduziram a mãe ao altar. Zahara e Vivienne jogaram pétalas de flores; e Shiloh e Knox levaram as alianças. “As crianças pediram que fizéssemos promessas um para o outro”, disse a atriz à “People”. Brad só viu o vestido na hora da cerimônia. O modelo Versace trazia desenhos dos filhos aplicados no véu. O anel da atriz custou US$ 500 mil, enquanto a aliança de Brad, US$ 10 mil. “Era importante para nós que esse dia fosse especial, cheio de risadas para dividir com nossos filhos”, disse Jolie.

Moda, música e pilates

GENTE-07-IE-2337.jpg

Tulipa Ruiz tem se aventurado em universos além da música. A cantora investe na moda. “Sempre desenhei. Gosto de ver meus desenhos andando por aí”, diz. Ela fala da marca Brocal, que lança com sua empresária Heloisa Aidar. A marca começa como loja virtual, em setembro. Paralelamente, Tulipa rascunha músicas para seu novo álbum, que será gravado no início de 2015. “Tenho desenhado mais do que feito músicas, mas, agora, quando o telefone tocou, estava compondo uma nova canção”, contou. “O som de um arame de caderno em um programa de música no computador. Vamos ver no que vai dar.” Mais magra, Tulipa entregou que foi graças ao pilates. “Estou curtindo.”

Mulher de Kaká lança site de e-donations

GENTE-B-IE-2337.jpg

Carol Celico, mulher do jogador Kaká, lança na terça-feira 9 o site de e-donations “Fundação Amor Horizontal”. É uma plataforma de doações para beneficiar 50 instituições credenciadas, entre abrigos, instituições de saúde e creches. Para viabilizar a meta de 795 mil produtos doados em oito áreas, ela contará com o apoio de quatro empresas parceiras fornecedoras de produtos nos ramos de educação, varejo e indústria. O marido, Kaká, Claudia Leitte, Serginho Groisman e Sabrina Sato serão embaixadores da fundação.

O “orelhão”

GENTE-A-IE-2337.jpg

Walter Feldman, coordenador da campanha de Marina Silva, precisou de um “iPhone vermelho”, como o antigo telefone vermelho para linha direta entre autoridades. “Esse é só para falar com Marina, Cláudia (sua mulher) e meus filhos”, diz Feldman, soterrado de telefonemas e torpedos desde que assumiu a coordenação da campanha. “Minha antiga linha virou um orelhão, um telefone público. São 300 ligações por dia. Lideranças, candidatos a governador querendo apoiar, até jornalistas estrangeiros. Não consigo falar com minha mulher. Recebo mensagens dela assim: ‘Você sumiu????’” Ele conta que tem dormido quatro horas por noite, suspendeu seu consultório médico e se licenciou como médico da prefeitura. “É um momento raro no Brasil.” Na segunda-feira 8, Feldman acompanha Marina em um encontro com 400 investidores financeiros do Bank of America Merrill Lynch, em São Paulo.


Mais posts

Ver mais

Copyright © 2017 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.