Gente

Café na corrida

Em paz com a Justiça, o chefão da Fórmula 1 Bernie Ecclestone voltou às suas atividades do circo da F1 mundo afora, enquanto sua mulher, a paulista Fabiana Ecclestone, deu um rasante no Brasil na semana passada

Café na corrida

GENTE-04-IE-2337.jpg

Em paz com a Justiça, o chefão da Fórmula 1 Bernie Ecclestone voltou às suas atividades do circo da F1 mundo afora, enquanto sua mulher, a paulista Fabiana Ecclestone, deu um rasante no Brasil na semana passada. Tudo por conta dos negócios de sua fazenda de café em Amparo (SP), onde produz a marca Celebrity Coffee. “Bernie está ótimo. Rotina retomada”, diz Fabiana, sobre o fim do processo na Alemanha que o acusava de suborno. “Vim sozinha. Bernie estava no GP da Bélgica. Voltaremos para o GP Brasil”, diz Fabiana. A primeira-dama da F1 esteve com o prefeito de Amparo, Luiz Oscar Jacob, após sua marca de café receber um prêmio no circuito das águas. A Fazenda Ycatu, do casal Ecclestone, acaba de receber a certificação UTZ, controle de qualidade nos métodos de produção. “Estamos servindo Celebrity Coffee nos GPs na Europa, na Rússia, no Japão e nos Estados Unidos. E estamos negociando no GP Brasil”, conta ela.

GENTE-06-IE-2337.jpg

Balas

Top aeróbica

A top Izabel Goulart estuda lançar uma linha de fitness. “Fiquei surpresa com a repercussão com os meus treinos que posto nas redes sociais”, diz a modelo, que criou a hashtag #bodybyiza no Instagram de 1,3 milhão de seguidores. Ela carrega na bolsa um kit treino: bola, elástico e uma caneleira de dois quilos.