GENTE-01-IE.jpg

Como de costume, Gisele Bündchen fez uma passagem relâmpago pelo Brasil. Com agenda lotada, ela deu o ar da graça no Hotel Tivoli em São Paulo para lançar a nova coleção de sua Gisele Bundchen Intimates. Minutos antes da explosão de flashes, a uber model deixou seis mulheres emocionadas. Seis ganhadoras do concurso que a top lançou para as vendedoras de sua marca no começo do ano: quem vendesse mais, conheceria Gisele de pertinho. A premiação era para ser em um evento, mas com a agenda apertada da uber não permitiu, e ela resolveu recebê-las em seu quarto no hotel. Uma de cada vez, por cinco minutos. Duas de São Paulo, duas do Rio, uma de Cascavel (PR) e uma de Salvador. A baiana chamou mais atenção de Gisele. A moça estava grávida de sete meses e ficou com medo de não dar tempo de conhecer sua musa antes do bebê nascer, ou de ser proibida de viajar. “Tenha uma boa hora querida”, disse a modelo, arrancando lágrimas da futura mamãe. As vendedoras ainda tiveram mais surpresas: além de conhecer Gisele com direito a fotos e autógrafos, elas ganharam uma joia personalizada com uma letra “G” de Gisele, um certificado e um crédito de R$ 500 reais para gastar com GB Intimates.