GENTE-02-IE-2335.jpg

Já está escrito a quatro mãos o roteiro que conta a vida do jurista Saulo Ramos. Pouco antes de morrer, em 2013, aos 83 anos, o ex-ministro da Justiça se encantou com o filme “Dois Filhos de Francisco” e procurou a roteirista Carolina Kostcho. Surpresa, ela aceitou o desafio, junto com o marido, Bráulio Mantovani. A direção será de Daniel Augusto, que comandou o elenco de “Não Pare na Pista – A Melhor História de Paulo Coelho”. Antônio Augusto será o protagonista. “Não é uma biografia. É um filme de tribunal, tendo como pano de fundo o impeachment do ex-presidente Collor”, diz Carolina. As filmagens começarão em 2015.

GENTE-A-IE-2335.jpg

Balas

Bolsa de apostas

Palpite de ilustre empresário, experiente em eleição: Marina vence Aécio no primeiro turno, mas perde para Dilma no segundo. “Para ganhar, Dilma terá que fazer ajustes, como mudar ministros.”

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

King is in the air

Roberto Carlos comprou um novo avião.

Na Bienal, em São Paulo

A Bienal do Livro estreia com 22 autores na Arena Cultural. Cassandra Claire, autora da série “Os Instrumentos Mortais” (Record), terá duas mesas, nos dias 23 e 24. Os debates serão mediados por Jorge Félix e Mona Dorf.

 


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias