Gente

Blindado por 24 horas

Estrela de recente seminário do jornal "El País" em Porto Alegre (RS), Lula ironizou críticas à economia do País, mas não economizou com o diário espanhol

Blindado por 24 horas

GENTE-02-IE-23251.jpg

Estrela de recente seminário do jornal “El País” em Porto Alegre (RS), Lula ironizou críticas à economia do País, mas não economizou com o diário espanhol. O Instituto Lula exigiu um carro blindado por 24 horas para o ex-presidente. O aluguel do veículo teria custado R$ 20 mil.

Balas

Safra em Itaquera

Joseph Safra, corintiano fanático que vivia a levar os filhos aos jogos do timão,viu a abertura da Copa no Itaquerão na última fileira do camarote Bossa Nova com a mulher, Vicky. Ao lado do banqueiro, além dos seguranças: Jean-Charles Naouri, chefão do grupo Casino.

Fui de moto

Não foi só o Rei Pelé que quase perdeu o jogo do Brasil com o México por conta do trânsito em São Paulo. A Rainha Hortência também teve problemas. Mas, enquanto Pelé ouviu o primeiro tempo pelo rádio do carro, Hortência deu um jeitinho: um amigo a resgatou de moto para levá-la para a casa onde assistiu à frustrante partida.