Edição nº2488 18.08 Ver edições anteriores

Garota de sorte

Mariana Ximenes passou nove dias em Paraty por um excelente motivo: começou a ­filmar o longa “Zoom”, de Pedro Morelli, ao lado de Jason Priestley, eterno galã da série “Barrados no Baile”

PIc_Gente1.jpg

Mariana Ximenes passou nove dias em Paraty por um excelente motivo: começou a ­filmar o longa “Zoom”, de Pedro Morelli, ao lado de Jason Priestley, eterno galã da série “Barrados no Baile”. Ele é seu par romântico no filme. Sem descanso, a loira emenda mais gravações do mesmo filme, só que agora com outro galã: Gael Garcia Bernal. “Estou super-contente com essa história toda”, diz Mariana.

GENTE-02-IE-23261.jpg

O filme é uma comédia com três histórias simultâneas. A estreia: 2015. O ator mexicano chegou ao País na quinta-feira 12, dia de abertura da Copa do Mundo, e assistiu à estreia do Brasil na Arena Corinthians, em São Paulo. Mas, para a segunda partida da Seleção Brasileira contra o México, o galã não conseguiu ingressos e nem companhia para o bate-volta à Fortaleza. Acabou curtindo a partida na casa da produtora da O2, Andrea Barata.

Dama da Fifa e dona do Leblon

GENTE-03-IE-23261.jpg

Ela pode tudo. Até criticar o Brasil no jogo contra o México, como aparece na foto abaixo, ao lado do marido, Rodrigo Hilbert, dos filhos João e Francisco, de 5 anos, e de Leo Jaime, no estádio Castelão, em Fortaleza. Mas Fernanda Lima é a dama que toda Fifa gostaria de ter. “Os velhos são loucos por ela”, diz uma testemunha ocular. Mesmo depois da Copa, ela já está contratada para comandar novamente o Fifa Ballon d’Or, em janeiro de 2015. Com todo o sucesso, a musa da Copa só faz engordar a conta bancária. Está comprando uma cobertura de frente para o mar no Leblon, onde já reside. O atual apartamento, de 110 metros quadrados, na avenida Delfim Moreira, ficou pequeno para ela, Rodrigo Hilbert e os gêmeos. A nova aquisição será o seu terceiro imóvel no bairro carioca com o metro quadrado mais caro do País (R$ 21.900).

Guardiã da taça

GENTE-04-IE-23261.jpg

Ao contrário do que circulou esta semana, Gisele Bündchen não deve entregar a taça aos campeões da Copa do Mundo 2014 no Maracanã. A Fifa informou que Joseph Blatter e um chefe de Estado deverão entregar a taça. Segundo Patrícia Bündchen, irmã e RP da übermodel, Gisele foi convidada para a cerimônia de encerramento e estará na final com o marido, Tom Brady. A Louis Vuitton ainda não confirmou se Gisele entrará em campo empurrando um carrinho que leva o baú criado pela grife francesa para guardar a taça.

Prova de fogo no Maraca

GENTE-06-IE-23261.jpg

Um ano depois do ataque à sede do AfroReggae na favela do Alemão, no Rio, o coordenador da ONG, José Junior, passou por uma prova de fogo na estreia do Maracanã na Copa. Mas não por razões de segurança. Ele estava praticamente sem andar por uma grave lesão nas pernas havia quatro meses. Após ver a vitória da Argentina contra a Bósnia no camarote da empresa Dotz, de ­Alexandre Chade, Junior caminhou quilômetros na saída do Maracanã, onde o acesso a carros era restrito. “Estou melhor com a fisioterapia, mas tive necrose na cabeça do fêmur. Do nada, isso me aconteceu. Lido com muita energia do mal”, contou. Devido ao problema, Junior não conseguiu viajar na terça-feira 17 para o Cannes Lions, onde o projeto “Tá no mapa”, do AfroReggae com a WTJ e o Google, conquistou dois Leões (prata e bronze) pelo trabalho de mapeamento das favelas do Rio.

Rumo a Brasília e à festa de Harry

GENTE-A-IE-2326.jpg

Alessandra Ambrosio, que ainda não assistiu nos estádios a nenhum jogo da Seleção Brasileira na Copa, não vê a hora de chegar a Brasília, especialmente para ver Brasil e Camarões ao vivo na segunda-feira 23. A top pisará no estádio Mané Garrincha, amparando o inseparável amigo Matheus Mazzafera, repórter do “Pânico na Band”, que torceu o pé e está de bota ortopédica. “Prometo ser pé-quente”, diz Matheus. De Brasília, a dupla volta a São Paulo para o jantar em torno do príncipe Harry no Consulado Britânico, em São Paulo, em homenagem ao 88º aniversário da rainha Elizabeth, na quarta-feira 25. Harry não teve tempo de torcer para a Inglaterra, eliminada sexta-feira 20.

Blindado por 24 horas

GENTE-02-IE-23251.jpg

Estrela de recente seminário do jornal “El País” em Porto Alegre (RS), Lula ironizou críticas à economia do País, mas não economizou com o diário espanhol. O Instituto Lula exigiu um carro blindado por 24 horas para o ex-presidente. O aluguel do veículo teria custado R$ 20 mil.

Balas

Safra em Itaquera

Joseph Safra, corintiano fanático que vivia a levar os filhos aos jogos do timão,viu a abertura da Copa no Itaquerão na última fileira do camarote Bossa Nova com a mulher, Vicky. Ao lado do banqueiro, além dos seguranças: Jean-Charles Naouri, chefão do grupo Casino.

Fui de moto

Não foi só o Rei Pelé que quase perdeu o jogo do Brasil com o México por conta do trânsito em São Paulo. A Rainha Hortência também teve problemas. Mas, enquanto Pelé ouviu o primeiro tempo pelo rádio do carro, Hortência deu um jeitinho: um amigo a resgatou de moto para levá-la para a casa onde assistiu à frustrante partida. 


Mais posts

Ver mais

Copyright © 2017 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.