Gente

De malas prontas

Gloria Pires, Orlando Morais e os filhos Antonia, Ana e Bento não estarão no País quando os indicados ao Oscar 2014 forem anunciados em 16 de janeiro

De malas prontas

GENTE-03-IE.jpg

Gloria Pires, Orlando Morais e os filhos Antonia, Ana e Bento não estarão no País quando os indicados ao Oscar 2014 forem anunciados em 16 de janeiro. A atriz, que pode ser indicada como melhor atriz coadjuvante no filme “Flores Raras”, embarca com a família para Paris. Fica dez dias para o lançamento do primeiro álbum do Riviere Noire, trio formado por Orlando, o baixista francês Jean Lamoot e o guitarrista guadalupense Pascal Danae. “Lançamos dia 20 e abrimos o Festival de Alhambra, maior da França”, conta Orlando.

Balas
Com Marina e artistas no Rio
O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, quer usar o cenário do verão carioca em janeiro para inaugurar a dobradinha com Marina Silva num encontro com artistas. Com Gil? Caetano? “Suspense.” A liderança de sua possível vice nas pesquisas não o aflige: “Hoje Marina é mais conhecida. Já tenho tudo organizado com ela. Teremos encontros em capitais. Depois ela descansa nas festas”.

Lewandowski entrevista Felipão
O ministro do STF, Ricardo Lewandowski, exercitou sua veia de repórter com Felipão no Prêmio Brasileiros do Ano. Numa roda com jornalistas, perguntou se o técnico da Seleção acreditava que os protestos trariam problemas em torno dos estádios durante a Copa. “Não! Aí vira um problema internacional”, respondeu Felipão. Sobre mensalão, nenhuma palavra de Lewandoswski: “Hoje falo de tudo, menos sobre aquela coisa que começa com M”.