Edição nº2480 23.06 Ver edições anteriores

E um, e dois, e três…

Alessandra Ambrosio foi uma das estrelas que arrebataram o mundo no esperado desfile da Victoria’s Secret

E um, e dois, e três…

GENTE-01-IE-2296.jpg

 Alessandra Ambrosio foi uma das estrelas que arrebataram o mundo no esperado desfile da Victoria’s Secret, na quarta-feira 13, em Nova York. Para aparecer com o corpão ainda mais sexy na passarela da marca de lingerie, a angel suou a camisa. Uma semana antes, Alessandra intensificou a malhação com treinamento de barra e pilates. “Para o desfile, cuido ainda mais da alimentação e faço algumas atividades extras. Este ano, foquei no power pilates e TRX (equipamento funcional de musculação)”, conta. A top convocou o personal trainer Marcio Lui, que voou de São Paulo para Nova York, com a especial missão de deixar os músculos e as curvas da top mais definidos. “A minha profissão exige que eu sempre esteja pronta para o trabalho. Por isso mantenho uma rotina de exercícios ao longo do ano”, diz Alessandra, que é mãe de dois filhos, Anja, 5 anos, e Noah, 1 ano e 6 meses.

GENTE-02-IE-2296.jpg
MALHAÇÃO
A angel convocou o personal trainer em São Paulo para ir a NY dias antes
do desfile

Sem álcool

GENTE-03-IE-2296.jpg 

 O DJ francês Bob Sinclar está de malas prontas para vir a São Paulo. Ficará hospedado no hotel Tivoli e já passou a lista de exigências, que surpreendem: água, frutas e energéticos. Nada de bebida alcoólica. Bob toca para mil convidados, na festa Let’s Dance Pirelli, que celebra o encerramento da temporada de Fórmula 1 deste ano. O evento será na sexta-feira 22, no Grand Metrópole, no centro de São Paulo.

Balas
prêmio
Entre os vencedores do Prêmio Esso 2013, a grande novidade veio da categoria Melhor Contribuição à Imprensa. A “Revista de Jornalismo ESPM” − edição brasileira da Columbia Journalism Review –, dirigida pelo jornalista Eugênio Bucci, conquistou o prêmio em seu segundo ano de vida.

Pinault no ar
Na passagem relâmpago por São Paulo, o poderoso François Pinault, presidente do grupo Kering, que detém marcas como a Gucci, veio no próprio avião, passou uma noite no Fasano e se reuniu com Carlinhos Jereissati. Há quem conte que o empresário brasileiro estava nervoso antes do encontro.

Micareta na varanda de casa

GENTE-04-IE-2296.jpg

 A Bahia não sairá jamais da alma de Ticiana Villas Boas. Depois de comemorar um ano de casada com o empresário Joesley Batista, presidente da holding J&S (que controla a JBS-Friboi), a apresentadora do “Jornal da Band” abrirá os salões de sua casa em São Paulo no sábado 23 para literalmente rodar a baiana. Nascida em Salvador, de onde saiu há oito verões, ela vai dar um festão de comemoração de seus 33 anos. “Vou trazer a Bahia para São Paulo”, diverte-se. “Micaranda” foi como batizou a micareta na varanda de casa, na qual 200 convidados receberão camisetas-abadás confeccionadas pela grife Oma Tees, de Claudia Saad – mulher do presidente da Band, Johnny Saad. Nesse clima, vão assistir ao show de Preta Gil. A banda baiana Chica Fé também animará a noite cheia de outras surpresas. O bufê será do restaurante Capim Santo. É a primeira vez que Ticiana festeja seu aniversário fora da Bahia. Na sua última festa em Salvador, em 2011, ela namorava Joesley havia três meses. “Ele estava nervoso porque conheceu toda a minha família naquele dia.” No ano passado, pulou as comemorações por conta de seu megacasamento em São Paulo. Agora, ela promete muito axé.

Por uma boa causa

2.jpg

 Um encontro um tanto inusitado está marcado para o sábado 23, em São Paulo: Cleo Pires e o piloto inglês de F1 Jenson Button. O motivo? A dupla protagoniza uma sessão de fotos para a Johnnie Walker em incentivo ao consumo responsável. Cleo atesta: “É inegável que as pessoas consomem álcool e dirigir faz parte do cotidiano. Acho genial que uma marca importante venda seu produto através da conscientização.” A atriz recebeu o convite da McLaren, escuderia patrocinada pela marca de bebidas. “Gostei também porque adoro dirigir e amo velocidade. Não acompanho a F1, mas gosto do esporte”, completou Cleo, que em janeiro começa a gravar a série “O Caçador” e o filme “Boletim de Ocorrência”.

GENTE-05-IE-2296.jpg

Novo folhetim

GENTE-07-IE-2296.jpg

Em conversa com a coluna, Suzana Pires revelou que já está em um novo projeto com Walther Negrão. Depois da dobradinha com o autor na coautoria da novela das seis “Flor do Caribe”, a atriz vai ajudá-lo a escrever sobre a vida de Eny Cezarino, dona do maior bordel do Brasil na década de 60. O Eny’s Bar, que ficava em Bauru (SP), era frequentado por políticos da época e artistas como Vinícius de Moraes. “Ela não era só uma cafetina. Era uma mulher que tinha uma influência política enorme. Mas ainda estamos no início, começando a pesquisar sobre a vida de Eny”, conta Suzana. Além de escrever, ela vai atuar no projeto, que deve estrear em 2015. Ainda não está definido
se a trama será uma minissérie ou uma novela das 23 horas.

por Gisele Vitória com Simone Blanes
fotos: Emmanuel Dunand/AFP PHOTO(Alessandra Ambrósio); acopo Raule/Getty Images for Gucci (bob Sinclair); peu campos/juice (Ticiana); Leandro Gosdoi/Divulgação (suzana pires) 


Mais posts

Ver mais

Copyright © 2017 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos sues clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.