Gente

O show de Pedro

Entre a volta de Gisele Bündchen e a entrada de grifes como Melissa e Lilica Ripilica, a presença de Pedro Lourenço no line-up do São Paulo Fashion Week

O show de Pedro

GENTE-04-IE-2294.jpg

Entre a volta de Gisele Bündchen e a entrada de grifes como Melissa e Lilica Ripilica, a presença de Pedro Lourenço no line-up do São Paulo Fashion Week foi aplaudida pelos fashionistas. Seu desfile de inverno 2014 misturou técnicas de alta-costura e tecnologia. Trouxe uma coleção sofisticada, com referências a uma Carmem Miranda contemporânea. “Ela era uma stylist. Usava artifícios para alongar sua silhueta com saltos altíssimos. Nessa coleção também utilizo formas para alongar a silhueta, mas em uma linguagem contemporânea”, disse. A polêmica da Lei Rouanet, (pela qual acabou não captando R$ 2,8 milhões para desfilar em Paris), ficou no passado: “Prefiro falar sobre o meu trabalho. Sobre outras questões, procurem a Soninha (Gonçalves, RP)”.

Balas
Vai ou não vai

A boa audiência da última temporada do programa “Amor &Sexo”, com Fernanda Lima, pode fazer a Globo voltar atrás na decisão de encerrar a atração. O diretor Ricardo Waddington deu pistas. Perguntado se Fernanda apresentará o “Video Show”, ele soltou:
“E se ‘Amor & Sexo’ não acabar?”.

Hollywood, lá vai ele
O diretor do filme “Faroeste Caboclo”, René Sampaio, fechou contrato com a CAA, uma das maiores agências de atores e diretores de Hollywood.