Edição nº2488 18.08 Ver edições anteriores

Alegria Fashion

O corpo perfeito e o famoso cabelão não bastam. Izabel Goulart confessa ter ainda um truque para o bronzeado na preparação para os desfiles

Alegria Fashion

GENTE-01-IE-2294.jpg 

 O corpo perfeito e o famoso cabelão não bastam. Izabel Goulart confessa ter ainda um truque para o bronzeado na preparação para os desfiles. “Não dá tempo de tomar sol. Apelo para a maquiagem. Uso óleo corporal com pigmento dourado e hidratante”, entrega. Assim ela arrasou no Risqué Dream Fashion Show, em São Paulo. O evento reuniu tops como Isabeli Fontana, Ana Beatriz Barros, Renata Kurten, Cintia Dicker e Emanuela de Paula e teve consultoria de Paulo Borges. O rapper britânico Taio Cruz completou o show. Izabel também está confirmada para o desfile anual da Victoria’s Secret, em 13 de novembro, em Nova York. Após a maratona de trabalhos, ela vira o ano na Tailândia com o namorado, Marcelo Costa, e amigos. “É um lugar que eu nunca fui. É meu sonho conhecer os templos e as mulheres-girafa!”.

GENTE-02-IE-2294.jpg

O show de Pedro

GENTE-04-IE-2294.jpg

 Entre a volta de Gisele Bündchen e a entrada de grifes como Melissa e Lilica Ripilica, a presença de Pedro Lourenço no line-up do São Paulo Fashion Week foi aplaudida pelos fashionistas. Seu desfile de inverno 2014 misturou técnicas de alta-costura e tecnologia. Trouxe uma coleção sofisticada, com referências a uma Carmem Miranda contemporânea. “Ela era uma stylist. Usava artifícios para alongar sua silhueta com saltos altíssimos. Nessa coleção também utilizo formas para alongar a silhueta, mas em uma linguagem contemporânea”, disse. A polêmica da Lei Rouanet, (pela qual acabou não captando R$ 2,8 milhões para desfilar em Paris), ficou no passado: “Prefiro falar sobre o meu trabalho. Sobre outras questões, procurem a Soninha (Gonçalves, RP)”.

Balas
Vai ou não vai
A boa audiência da última temporada do programa “Amor &Sexo”, com Fernanda Lima, pode fazer a Globo voltar atrás na decisão de encerrar a atração. O diretor Ricardo Waddington deu pistas. Perguntado se Fernanda apresentará o “Video Show”, ele soltou: “E se ‘Amor & Sexo’ não acabar?”.

Hollywood, lá vai ele
O diretor do filme “Faroeste Caboclo”, René Sampaio, fechou contrato com a CAA, uma das maiores agências de atores e diretores de Hollywood.

Finalmente…

GENTE-05-IE-2294.jpg

 Demi Moore e Ashton Kutcher assinaram o divórcio. Segundo o jornal americano “The New York Post”, o ex-casal finalmente chegou a um acordo, e após dois anos separados puseram um ponto final na disputa judicial. Estariam brigando por US$ 10 milhões. A atriz julgava ter direitos sobre os 20% de Kutcher na empresa Grade-A, avaliada em U$$ 100 milhões.

Entre Anthony Hopkins e Manoel Carlos

GENTE-11-IE-2294.jpg

 Em fevereiro, ela estreia na próxima novela das nove, “Em Família”, de Manoel Carlos. E em junho passado debutou em Hollywood ao lado de ninguém menos que Anthony Hopkins no filme “Solace”, do diretor brasileiro Afonso Poyart. Luisa Moraes é a promessa de 2014. “Anthony é engraçado e generoso. Conversamos muito e rolou uma supervibe sobre música e temas da América Latina, já que a esposa dele é colombiana”, conta. Dirigida por Giovanni Bianco, Luisa posou para a nova campanha da Arezzo.

Festa na Oca

 Sem-Título-1.jpg

 Uma Thurman se irritou (com sua acomodação no hotel ou com um torcicolo) e foi embora. A editora de moda francesa Carine Roitfeld disse à coluna ao sair à meia-noite: “Fiquei doente (pôs a mão no pescoço) e por isso não circulei por São Paulo. Passei meu tempo dentro do hotel.” Isabeli Fontana e Ana Beatriz Barros tiveram que confirmar seus nomes na recepção e uma agente precisou interceder lembrando que as tops chegaram no carro da Chanel e foram vestidas pela marca. Houve quem postasse no Instagram que a festa da Chanel na Oca (a de Oscar Niemeyer) virara programa de índio. Houve ainda quem dissesse que era intriga da oposição. Mas o alvoroço em torno da passagem do genial Karl Lagerfeld por São Paulo, para o lançamento da exposição “The Little Black Jacket”, não mudou o semblante impassível do Kaiser de raro sorriso. A atriz Diane Kruger esteve em sua companhia e beldades brasileiras se desdobraram para estar em seu cercadinho vip dentro da Oca, no Parque do Ibirapuera.

Camaleão do rock… e da moda 

GENTE-12-IE-2294.jpg

 Mais do que nunca, David Bowie está na mira dos holofotes… e da moda. É ele a estrela da nova campanha da Louis Vuitton (foto). Intitulada L’Invitation au Voyage, Bowie aparece no filme feito em Veneza, cantando uma versão da música “I’d Rather be High”, de seu último disco, ao lado da top Arizona Muse. O Camaleão do Rock ainda colhe os louros do sucesso da fantástica exposição “David Bowie is”, inaugurada no museu Victoria & Albert, em Londres, e que chega ao Brasil no fim de janeiro de 2014, no Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo.

fotos: Rodrigo Trevisan (Izabel Goulart e desfile); Divulgação (Ashton kutcher e karl Lagerfield); Ricardo Prates (Carine, Diane, Isabelli e Ana Beatriz); Maurizio Barutti (Luiza Moraes); DivulgaçãoLlouis Vuitton (David Bowie) 
por Gisele Vitória com Simone Blanes, Bianca Zaramella e Luciane Ângelo


Mais posts

Ver mais

Copyright © 2017 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.