Edição nº2476 26.05 Ver edições anteriores

Furacão chegando

Está chegando a hora. O furacão está de volta e arrastará frisson nas passarelas do São Paulo Fashion Week

Furacão chegando

GENTE-ABRE-IE.jpg

 Está chegando a hora. O furacão está de volta e arrastará frisson nas passarelas do São Paulo Fashion Week. Na noite da quinta-feira 31, Gisele Bündchen desfila para a grife Colcci. Desta vez, contudo, deixa os dois filhos, Benjamin e Vivian Lake, sob os cuidados do pai, Tom Brady. “Infelizmente desta vez não vou conseguir trazê-los, pois é um bate-volta. Então, eles vão ficar com o pai”, disse. Mesmo com a vida montada há anos na América, Gisele não descarta voltar para o Brasil definitivamente. “Adoraria voltar a morar no Brasil, mas só o tempo dirá.”

Em breve passagem por São Paulo, a übermodel foi clicada para a sua nova coleção de lingerie, Desirée, que chega às lojas nesta semana. “Sempre gostei muito de usar lingeries diferentes e também trabalhei muitos anos com isso”, diz. “Quando surgiu a oportunidade de criar uma linha própria, achei que seria divertido, então, surgiu a Gisele Bündchen Intimates.”

Papa, Romero Britto e a Virgem Maria

GENTE-05-IE-2293.jpg

 Romero Britto recebeu um convite sagrado na semana passada. O artista brasileiro foi “convocado” pelo papa Francisco para uma audiência especial no Vaticano. O pontífice quis conhecê-lo e Romero Britto prontamente esteve lá e ainda levou um mimo para Francisco. “Levei de presente uma pequena tela da Virgem Maria”, disse o artista.

Balas

Show de tops Um dream team de modelos brasileiras desfila no sábado 26 no Risqué Dream Fashion Tour, no Espaço das Américas, em São Paulo. Isabeli Fontana, Izabel Goulart, Renata Kürten e Ana Beatriz Barros, entre outras tops, farão o show ao som de Taio Cruz e com consultoria de moda de Paulo Borges. “Reuniremos as modelos mais lindas do mundo num show único”, anima-se Eli Wahbe, dono da agência Mega e organizador do evento.

50 anos no Rio em 2016

GENTE-02-IE.jpg

 O poder de supermodelo dos anos 80 não sai da alma de Cindy Crawford. Nem da silhueta. Aos 47 anos, casada e com dois filhos adolescentes, Cindy causa o furor que anos atrás despertava A eterna top afirmou com exclusividade à coluna que virá para a Olimpíada no Rio de Janeiro. Cindy completa 50 anos em fevereiro de 2016 e deve desembarcar na cidade em agosto. “Adoro eventos esportivos e irei com certeza para o Rio”, disse ela em Santiago do Chile, em evento da marca de relógios Omega. Raynald Aeschlimann, vice-presidente da grife da qual é embaixadora, reforçou: “Ela esteve conosco na última Olimpíada com sua família e já nos disse que quer ir para o Rio.”

“Mulheres desejam ser sexy”

GENTE-03-IE-2293.jpg

 Em passagem pelo Brasil, o estilista italiano Roberto Cavalli foi recebido com um jantar em São Paulo na casa de Janete Boghosian. Deborah Secco, Izabel Gourlart e Fernanda Motta estavam lá, todas de Cavalli. Ele já havia partido quando Luciana Gimenez chegou. “As brasileiras são as mais lindas e sexy do mundo”, disse. E mostrou a que veio: “As mulheres desejam ser sexy o tempo inteiro e esse é um trabalho que eu faço com muito prazer. Amo deixar as mulheres sexy.” O italiano avisa que vai lançar no Brasil sua biografia “Just Me” . “Quero que as brasileiras conheçam a minha história para me amarem assim como eu as amo.”

Às compras

GENTE-06-IE-2293.jpg

 O vocalista do Aerosmith, Steven Tyler, aproveitou a turnê no País para ir às compras. Tyler passou uma hora e meia na loja da grife Cavalera, nos Jardins, em São Paulo e comprou 11 camisetas com estampas de rock. Presentearia sua equipe. Comprou apenas uma camiseta para ele. Adorou uma bota preta com estampa de caveira, mas não levou. E ganhou um mimo: uma caneta de pena, que não estava à venda, garimpada em uma viagem por Alberto Hiar, o Turco Loco, fundador da grife. 

No instagram

GENTE-04-IE.jpg

 “As bebidas favoritas do Bento e da mamãe”, postou a modelo Carol Trentini (@trentinireal) no Instagram. No momento coruja, a top gaúcha segura um chimarrão enquanto amamenta o bebê de três meses.
 


Mais posts

Ver mais