Edição nº2492 15.09 Ver edições anteriores

Festança nos Jardins

Val Marchiori comemora aniversário e ganha pedido de casamento

A socialite Val Marchiori comemorou no sábado 05, seu 39º aniversário. A festa regada a champagne Veuve Clicot foi no apartamento da loira no bairro dos jardins, em São Paulo.

De presente, Val recebeu um pedido oficial de casamento do marido Evaldo Ulinski. O casório deve acontecer no primeiro semestre do ano que vem e a vontade da socialite seria de realizar a festa no Leopolldo.

No menu do aniversário, assinado por Toninho Mariutti, foi servido de lagosta a croquete. Na hora de cantar os parabéns, o bolo também não passou batido: Era em formato de orquídea.

Entre os convidados, Rodrigo Faro e a mulher Vera Viel, Valdemar Iodice, Mariana Mesquita, Gisele e Giancarlo Bolla.

Evaldo Ulinski e Val Marchiori.jpg
Val Marchiori com o marido, o empresário Evaldo Ulinski, e os filhos

Debora Rodrigues e Renato Martins.jpg
O casal de piloto de caminhões Débora Rodrigues, que participou de Mulheres Ricas com Val, e o marido Renato Martins

Gisele e Giancarlo Bolla.jpg
Gisele e o chef de cozinha Giancarlo Bolla

Ligia Kogos e Waldemar Kogos.jpg
A dermatologista Ligia Kogos e o marido Waldemar Kogos

Mariana Mesquita e Val Marchiori.jpg
Mariana Mesquita, ex Mulheres Ricas, com a aniversariante

Rodrigo Faro e Vera Viel com Val Marchiori.jpg
O apresentador Rodrigo Faro com a mulher, Vera Viel, e Val Marchiori

Valdemar Iodice Val Marchiori e Evaldo Ulinski.jpg
Valdemar Iodice, Val Marchiori e Evaldo Ulinski

Evaldo Ulinski Val Marchiori com os filhos.jpg
Val Marchiori com o marido e os filhos

 
 
 
 
 
 
 
 
 

Conexão Brasil-Suíça

Audemars Piguet _Jasmine Audemars2.jpg

 

De olho no mercado nacional, Jasmine Audemars, presidente da relojoaria suíça Audemars Piguet e neta do co-fundador da Jules Louis Audemars, fez a sua primeira visita ao Brasil no último fim de semana.

Com venda exclusiva na Frattina, a joalheria brasileira levou a equipe de Jasmine, composta  também por Olivier Audemars o representante da 4ª geração da família, para conhecer os principais pontos de luxo de São Paulo.  

Em sua visita rápida, a executiva conheceu a capital Paulista de cima a baixo, começando com um tour de helicóptero pela cidade e uma ida às boutiques da Frattina e os shoppings Iguatemi, JK e Cidade Jardim. 

Fundada em 1875, a Audemars Piguet é o mais antigo fabricante de relojoaria fina ainda nas mãos das famílias fundadoras (Audemars e Piguet) e uma das marcas mais desejadas entre os aficionados em joias – não à toa tem como embaixadores o piloto Michael Schumacher e o jogador Leo Messi. 

Hollywood paulista
A Universal Studios estuda a região de Campinas (SP) para a construção de um parque. Segundo o secretário de Desenvolvimento, Ciência e Tecnologia do Estado, Rodrigo Garcia, a empresa teve uma reunião com a equipe do governo durante o Meeting do Lide em Miami e obteve todas as informações requeridas sobre a região.

Crazy for you

GENTE-ABRE-IE-2290.jpg 

 Das 24 horas que passam juntos, dez horas estão dedicadas aos ensaios do novo musical “Crazy for You”, que estreia em 17 de novembro em São Paulo. Juntos há dois anos, Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello tiveram um break de dois dias em Miami antes de retomar a maratona corporal e o treino de sapateado. “Quando vi Jarbas sapatear pela primeira vez, descobri que ele era o ‘cara’ para o musical com o qual eu sonhava desde 1992”, conta ela. “Depois, percebi que ele era ‘o cara’ da vida. A gente é muito parecido.” Jarbas devolve: “Nunca vivi nada parecido com ninguém.” Eles estiveram no 18º Meeting Internacional do Lide (Grupo de Líderes Empresariais), comandado por João Doria Jr., no hotel St. Regis, em Bal Harbour. Na folga relâmpago, houve tempo para curtir uma noite com o filho Enzo, 16 anos, que também estava em Miami e convidou a mãe e o namorado para dançar em uma balada da cidade. Na volta, Claudia deu uma palestra sobre musicais no Ministério da Cultura, em Brasília. Defendeu a importância dos musicais para gerar empregos e atrair turismo e expôs as dificuldades que o gênero ainda enfrenta no País.

Made in Brazil

Eric-desinet.jpg 

 O empresário e designer Alexandre Birman, o estilista Pedro Lourenço e os biquínis de Adriana Degreas deram o toque made in Brazil na semana de moda de Paris. No jantar de Birman no Le Matisse e, no dia seguinte, em seu showroom no hotel Le Bristol, o empresário recebeu gente como Mario Testino e as irmãs Giovanna e Sara Battaglia. Giovanna, a hiperconectada editora de moda da “Vogue Italia”, precisou dirigir-se à cozinha do Matisse e carregar iPhone, iPad e uma câmera para, após os desfiles, replugar-se aos mais de 125 mil seguidores no Instagram e no Twitter. Birman curtiu.

Depois da Rede, Dalai Lama e medicina

Gisele_Vitoria_Meet.jpg 

 O deputado federal Walter Feldman, um dos líderes da Rede de Marina Silva, deve ter um encontro oficial com o Dalai Lama em 4 de novembro em Dharamshala, residência de exílio do líder tibetano na Índia. Após a frustração na criação da Rede, Feldman vai resgatar suas raízes. “Estou voltando para a medicina. Ando cansado da política. Tenho o que contribuir”, diz. Ele quer estudar medicina chinesa, aprender com os orientais e talvez passar um período na Índia.

O adeus de Marc Jacobs

4.jpg  

 Nem cores nem estampas. A notícia que abalou Paris durante a semana de moda foi o fim da era Marc Jacobs na Louis Vuitton. O estilista assinava a direção criativa da marca desde 1997. O desfile lindo e sombrio de Jacobs, na quarta-feira 2, foi uma prévia do anúncio que viria em seguida. Na sequência, a despedida oficial, começando com um “Para Robert Duffy (sócio de Jacobs) e Bernard Arnault (CEO da LVMH, conglomerado da Louis Vuitton) todo o meu amor, sempre”. Triste, abatido e exausto – já que passara a noite em claro para finalizar o desfile –, o estilista foi acarinhado pelos amigos no backstage. O ex-namorado Lorenzo Martone e o atual, Harry Louis, o acompanharam na saída. Não houve festa de despedida. Na fila A, estavam a princesa Charlene de Mônaco e a cineasta Sophia Coppola. O estilista vai cuidar de suas grifes que também fazem parte do grupo LVMH. Julie de Libran, seu braço direito, tocará a criação até que a marca anuncie o substituto. Nicolas Ghesquière, ex-Balenciaga, é o nome mais especulado por ora. 

GENTE-02-IE-2290.jpg

 Encontro das poderosas

Sem-Título-1.jpg 

 Luiza Trajano, dona do Magazine Luiza, avisou: deve se reunir pessoalmente com a chefona do Facebook, Sheryl Sandberg. Segundo Luiza, a autora do livro “Faça Acontecer” possivelmente virá ao Brasil em novembro. Eleita uma das dez mulheres mais poderosas do mundo pela revista “Forbes”, a autora encoraja mulheres a sonharem alto, assumirem riscos e se lançarem sem medo no mundo corporativo. “Quero muito conhecê-la. O livro é bem focado para nós, executivas”, disse, no encontro do Lide em Miami. Não à toa, Luiza foi escolhida para escrever o prefácio da edição brasileira do livro de Sheryl, lançado no ano passado.

No instagram

GENTE-06-IE-2290.jpg 

 Gisele Bündchen (@giseleofficial) deu rasante por aqui junto com a filha, Vivian Lake. Na foto, publicada na quarta-feira 2, a top se despede com um tchauzinho da pequena. “Bye bye, Brazil. Tchau tchau, meu lindo Brasil.”

Balas
Mulheres do momento – Ana Paula Padrão e Tatianna Oliva comandam, na segunda-feira 7, o Forum Momento Mulher, no hotel Unique, em São Paulo. CEOs, personalidades e executivas discutirão a influência da mulher nas organizações nacionais e multinacionais. 


Mais posts

Ver mais

Copyright © 2017 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.