Gente

Top nos negócios

A top Izabel Goulart diz que modelo deve ser camaleoa. E avisa: está se transformando em business woman

Top nos negócios

GENTE-ABRE-IE.jpg

A top Izabel Goulart diz que modelo deve ser camaleoa. E avisa: está se transformando em business woman. Até o final do ano, terá licenciado três produtos: uma marca de óculos escuros, outra de shakes dietéticos, em parceria com a Nutrilatina, e uma terceira, ainda em segredo, na área de moda. De shakes dietéticos, no entanto, ela mesma nunca precisou. “Nunca fiz dieta. Tenho o metabolismo acelerado”, confessa. Abaixo, ela conta, entre outras coisas, que seu sonho é ser uma nova Jane Fonda dos exercícios físicos:

Ser business woman é… “É uma coisa de momento. Os negócios estão voltados para o cuidado com o corpo e a saúde.”

Mas eu quero mesmo… “Lançar meu fitness vídeo. Quero mostrar como eu malho, como é feito o meu treino.”

Um defeito nos negócios… “Ser perfeccionista. É a minha maior qualidade e o maior defeito. Sou intensa. No dia a dia, as coisas devem ser mais práticas.”

Não mexa no meu cabelo, que eu… “Nunca mudei, mas tenho curiosidade. Faria algo do tipo dois tons. Na profissão, tenho que estar aberta a mudanças. Modelo tem que ser camaleoa.”

Eu me tornaria atriz se… “Tivesse tempo. Quando participei do Menina Fantástica, fiquei com água na boca, mas agora não teria tempo de fazer projetos paralelos em tevê. É preciso estudar, ler. Nenhuma pessoa acorda atriz da noite para o dia.”

Namora há sete anos, mas… “Não tenho esse sonho de casar de véu e grinalda (ela namora o empresário Marcelo Costa, de São Carlos/SP, sua terra natal). Vivo o hoje. Não é o tempo que me faz planejar alguma coisa.”