Gente

Nelson Rodrigues light

Chega aos cinemas em março de 2014 o longa "Ninguém Ama Ninguém... Por Mais de Dois Anos", inspirado em cinco contos de "A Vida Como Ela É", de Nelson Rodrigues

Nelson Rodrigues light

3.jpg

Chega aos cinemas em março de 2014 o longa “Ninguém Ama Ninguém… Por Mais de Dois Anos”, inspirado em cinco contos de “A Vida Como Ela É”, de Nelson Rodrigues. Levou um ano a negociação para a compra dos direitos autorais de 40 contos do escritor. Dirigido por Clovis Mello, o filme terá Marcelo Farias, Gabriela Duarte e Luana Piovani no elenco. Não haverá nudez nem palavrão. “Apresentaremos um Nelson para um jovem que sabe pouco de Nelson Rodrigues”, diz Raul Doria, sócio de Mello na CINE, produtora responsável pelo projeto, orçado em R$ 3 milhões. As filmagens terminaram e Mello volta à rotina do mercado publicitário na segunda-feira 5.

Balas

PAPA TEM CACIQUE: a Prefeitura do Rio, que retomou o convênio com a Fundação esotérica Cacique Cobra Coral, não queria misturar as estações religiosas na visita do papa. Mas, na última hora, apelou para o cacique espantar as chuvas. No dia 23, o secretário de Obras, Alexandre Pinto, pediu ajuda à médium Adelaide Scritori – que diz receber o espírito do cacique – para zelar por Copacabana entre os dias 25 e 28.