Gente

Chanel, Polônia e protestos

Ela tem 19 anos e está entre as 50 tops mais hypadas do planeta. É estrela de campanha da Louis Vuitton e é exclusiva nas campanhas de beleza da Chanel

Chanel, Polônia e protestos

GENTE-ABRE-IE-2280.jpg

Ela tem 19 anos e está entre as 50 tops mais hypadas do planeta. É estrela de campanha da Louis Vuitton e é exclusiva nas campanhas de beleza da Chanel. Jac Jagaciak é polonesa e, ao contrário da maioria das supermodels, não vive em Nova York. Prefere viajar mais do que deixar Varsóvia. “Quero ficar perto da família”, diz. Jac passou pelo Brasil e testemunhou o clima efervescente no País. Junho também foi mês de passeatas na capital polonesa. “Mamãe ficou preocupada, mas eu sempre quis vir para cá”, conta. “Acho bom ir às ruas, dependendo do que se pede. Os poloneses estão melhorando. Há dez anos eram pessoas negativas.” A top veio clicar a campanha da A.Brand, marca do Grupo Animale, em que Luis Fiod assina a direção criativa.

Balas
O jogador Neymar desembarcou na quinta-feira 25 em Barcelona. O novo atacante do Barça ainda não decidiu que casa quer comprar para viver na Espanha.

Após romper com Barbara Berlusconi, o jogador Pato circula nas rodas paulistanas. Jantou, na terça-feira 23, no restaurante Gero com a promoter Fernanda Barbosa. Quer conhecer gente.