Gente

Em festa de Xuxa, Ivete é rainha

A festa do aniversário de Xuxa no Hotel Unique, em São Paulo, foi a cereja do bolo das comemorações de 50 anos da rainha

Em festa de Xuxa, Ivete é rainha

5.jpg

A festa do aniversário de Xuxa no Hotel Unique, em São Paulo, foi a cereja do bolo das comemorações de 50 anos da rainha. O jantar beneficente, comandado por Roberto Justus e Deborah Secco, além de arrecadar fundos para a Fundação Xuxa Meneghel e o Hospital do Câncer de Barretos, teve artistas como anfitriões da festa. Ivete Sangalo animou o palco e pediu para que os convidados “botassem as carteiras sobre a mesa”, para dar altos lances no leilão que angariou os fundos. Fez fotos de Xuxa com o namorado, Junno Andrade, em clima de romance e beijos calientes.

GENTE-02-IE.jpg

Ivete ainda se animou no camarim, onde cantou um “parabéns a você” até perceber que a homenagem era para ela, aniversariante na segunda-feira 27. Xuxa encomendou até um bolo especial para a amiga. Luiza Brunet, 51 anos, brilhou a caráter num vintage Dior. Era a mais bela dama de vermelho, cor sugerida no convite para o traje. Na trilha das causas defendidas, Xuxa deve aparecer nas telinhas a partir do próximo dia 21, na estreia da Copa das Confederações, emprestando o rosto a uma campanha da Secretaria de Direitos Humanos contra violência e exploração sexual.