GENTE-ABRE-IE-2262.jpg

Foram cinco dias no Brasil. E Karlie Kloss já é quase uma brasileira. Arriscando falar português, a top americana virou fã de açaí, caipirinha e brigadeiros. Estrela da grife Animale no São Paulo Fashion Week, a modelo da Victoria’s Secret foi a uma churrascaria, amou o cuscuz e o bacalhau da banqueteira Maria Alice Solimene na festa de aniversário do diretor criativo de comunicação da marca, Luis Fiod. Ela recebeu de Fiod e de Zeca Ziembik uma camisa 10 da Seleção Brasileira, com o seu nome atrás. “O presente mais gostoso que já ganhei.”

ISTOÉ – Já conhecia o Brasil?
Karlie – Sim, uma das viagens mais incríveis que fiz foi para Trancoso. Lá, fiz fotos com Mario Testino. Fiquei obcecada por açaí. Adoro doces. Amei aquelas bolinhas de chocolate, os “brigadeiros”. Fiquei empolgada de vir ao SPFW. Queria há muito tempo… Minha próxima meta é aprender a fazer o bacalhau da Maria Alice Solimene.

ISTOÉ – Gosta de cozinhar?
Karlie – Muito. Passava horas cozinhando com a minha mãe e avó. Gosto de fazer doces e bolos. Criei uns cookies, que são para comer sem culpa, já que eles são veganos e sem glúten. São tão deliciosos e nutritivos que lancei o Karlie’s Kookies há seis meses como um projeto filantrópico. Toda a renda das vendas é revertida em doações de refeições em escolas no mundo todo. Já ultrapassamos 70 mil refeições. É também um jeito que achei de retribuir tudo que tenho conquistado. 
 
ISTOÉ
– Tornou-se angel na Victoria’s Secrets. Como se sente?
Karlie – É irônico. Esse título é para as mulheres mais bonitas do mundo, indiscutivelmente as brasileiras. Istoé, Gisele (Bündchen), Adriana (Lima) e Alessandra (Ambrósio). Elas são naturalmente sexy. Não sou tão sexy assim. Mas aprendi a ser orgulhosa de minhas qualidades e é uma honra estar entre elas.

 

12.jpg

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Dilma Rousseff ficará, ao longo do ano, mais loira. Celso Kamura, seu cabeleireiro, avisa: “As mudanças serão sutis. Faremos um modelo mais rebelde de corte e com a cor mais clara”, diz. Nada de radicalismo. “As mudanças da Dilma são homeopáticas.”

Mesmo com uma fortuna calculada em mais de
US$ 2 bilhões, Edson Godoy Bueno prefere andar de avião comum a ter jatinho particular. No ano passado, o dono da Amil vendeu parte da sua empresa para a americana United Health por mais de R$ 6 bilhões, mas, ainda assim, não mudou de ideia na hora de viajar.

Frei Betto lança seu novo romance, “Aldeia do Silêncio”, depois da Páscoa. Será na terça-feira 2 de abril, às 19h30, no Itaú Cultural, em São Paulo.

O designer francês Philippe Starck promete vir mais para o Brasil agora que se associou ao publicitário Nizan Guanaes, ao banqueiro André Esteves e ao empresário Alexandre Grendene. Eles vão lançar no País uma marca de móveis de design em plástico.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias