GENTE-03-IE.jpg

Radiante, ainda sem barriga nos três meses de gestação, Guilhermina Guinle diz que só agora, aos 38 anos, se sente “pronta e verdadeiramente inteira para a viagem materna”. Seu primeiro filho, do relacionamento de dois anos com o advogado Leonardo Antonelli, deve nascer em setembro:

ISTOÉ – A gravidez foi planejada?
Guilhermina – Foi muito desejada, mas não planejada. Eu e o Leonardo falávamos no quanto seria bom se viesse agora. Mas não sabíamos quando viria. A surpresa foi maravilhosa.

ISTOÉ – Tem preferência pelo sexo?
Guilhermina – Adoraria uma menina!

ISTOÉ – Há pouco tempo você não pensava em ter filhos ainda porque sentia que os filhos dos seus ex-maridos eram como seus. O que a fez mudar?
Guilhermina – Sempre tive vontade de ter filhos, só não tinha a ansiedade de tê-los naquele momento por ter convivido com tantos “filhos” durante a minha vida. Agora estou mais tranquila, madura e feliz para passar por isso.

ISTOÉ
– De que maneira acha que sua maturidade ajudará na maternidade?
Guilhermina – Sempre tive essa relação boa com o tempo. Nunca tive pressa, nem na vida profissional nem na pessoal. Sigo cada etapa da vida respeitando os meus momentos. Sem ansiedade, sabendo que o que tiver que acontecer, vai acontecer. Só tive 100% de vontade de ser mãe agora.