GENTE-06-IE.jpg

Musa do camarote da Devassa deste ano, Alinne Moraes contou tudo sobre a sua primeira vez…na Sapucaí. Estreante no Carnaval, a atriz, que nunca desfilou na avenida, disse não saber sambar. E fez o possível para encarar o papel de mulher Devassa. “A minha devassa é mais romântica”, disse. Sobre sua primeira vez, apenas uma palavra: “Inesquecível.” Vai ser difícil para a cervejaria encontrar alguém tão devassa quanto a musa de 2011, Paris Hilton.

Balas
Belíssima aos 55 anos, Christiane Torloni desfilou pela Grande Rio representando a liberdade, e experimenta este ano sua primeira produção de cinema com o documentário “Amazônia – da Cidadania à Florestania: Um Despertar”. Em julho, ela embarca para a Europa e estreará a peça “Teu Corpo é meu Texto”, em Paris e Lisboa.

Paulo André, do Corinthians, gostou da experiência de leiloeiro. “Estou pensando em largar o futebol e só fazer isso”, brincou. No leilão de peças de jogadores do timão, brilhou a luva do goleiro Cassio, levada por Miguel Mofarrej para o filho por R$ 150 mil.

Após a maratona de bailes no Rio, Ricardo Amaral se prepara para inaugurar em março o empreendimento Reserva Peró, na região dos lagos.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias