Gente

O novo aniversário

Reynaldo Gianecchini festejou o dia em que nasceu de novo. Em 21 de janeiro, o ator celebrou a data em que, há um ano, recebeu dos médicos a notícia de que o transplante de medula dera certo

O novo aniversário

GENTE-A-IE.jpg

Reynaldo Gianecchini festejou o dia em que nasceu de novo. Em 21 de janeiro, o ator celebrou a data em que, há um ano, recebeu dos médicos a notícia de que o transplante de medula dera certo. A chamada “pega” é quando se tem certeza de que o transplante foi bem-sucedido. Cheio de saúde e gravando “Guerra dos Sexos” intensamente, Giane recebeu ­cartões de “feliz aniversário” de amigos na data. No aniversário de “primeiro” nascimento, em 12 de novembro, o ator fará 41 anos.

Balas
Marcos Campos, sócio da boate Disco e do bar Numero, em São Paulo, é o novo investidor e embaixador da cachaça Leblon. Festejado pelo sucesso nos negócios, o empresário deu uma entrevista ao canal francês N6, para um documentário sobre o Brasil, no qual fala sobre a noite paulistana.

A um ano de completar 30 anos de Sapucaí, Luiza Brunet ainda não decidiu onde passar o Carnaval. “Fui convidada para desfilar, mas pendurei a plataforma.” Longe da avenida, ela está de olho nas estradas durante a folia. Doou sangue, com a filha, Yasmin, para o Hemorio, de quem é madrinha há 11 anos. “Carnaval tem muito acidente e o banco tem que estocar sangue. Vamos doar.”