Edição nº2467 24.03 Ver edições anteriores

Pedido do rei é atendido

Adiado para 2014 megashow de Roberto Carlos na Itália

Roberto Carlos.jpg
Pedido do Rei atendido: Roberto Carlos contou com exclusividade a esta coluna em outubro que gostaria de adiar para 2014 o projeto Emoções na Itália. Dito e feito. Seu empresário, Dody Sirena confirmou que, a pedido de Roberto, o megashow no teatro grego de Taormina, na Sicilia, espelhado no show do rei em Jerusalém em 2011, foi transferido para setembro de 2014. “Não é pelo número 13”, diz Dody Sirena,  referindo-se à possível superstição com o ano de 2013. “foi um pedido pessoal de Roberto Carlos.”

Em outubro, durante o velório de Hebe Camargo, Roberto disse que  o volume de trabalho durante o ano era o motivo de seu pedido. “A agenda de shows está muito apertada. Por isso a ideia de transferir para 2014. Vou conversar com Dody”, disse o Rei na ocasião.

Segundo Dody, o projeto Emoções na Itália também poderá  ter o  teatro grego de Taormina substituído pelo cenário da cidade de Verona, onde Shakespeare ambienta a história de Romeu e Julieta. A equipe de Roberto Carlos, juntamente com Jayme Monajrdim, que irá dirigir o show e o especial para TV Globo, fará uma viagem entre março e maio para decidir entre as duas cidades italianas. “Estamos aguardando
o Jayme voltar da Guatemala, onde ele está gravando, para, em seguida, começarmos a viagem técnica”, conta o empresário. 

Depois do sucesso em Jerusalém, o evento deve ser o primeiro de uma série anual de shows, sempre no mês de setembro. “Faremos cada ano num país diferente”, diz Dody. 

Michel Temer2.jpg
O vice-presidente Michel Temer (PMDB-SP) almoçou, nesta quinta-feira 31, em São Paulo.
Cumprindo uma agenda extradiordinária, sem compromissos como vice-presidente, Temer chegou em São Paulo ontem à onoite, e hoje almoçou no Dinho’s restaurante, nos Jadrins, com mais quatro pessoas e sem a companhia de sua mulher, Marcela Temer.
Michel Temer pediu um salmão grelhado com risoto de açafrão e abobrinha e não bebeu nada.
Nesta noite, Temer participa do lançamento de seu livro "Anônima Intimidade", na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, a partir das 18h. Se o evento não se estender até muito tarde, o vice-presidente deve retornar ainda hoje a Brasília para cumprir uma agenda na sexta-feira logo pela manhã.

Lolita aos 30

GENTE-02-IE.jpg
Os 30 anos chegam para Sandy na segunda-feira 28. Ela comemora a data com um jantar petit no restaurante Marakuthai, em São Paulo, para amigos e familiares. A garotinha que cantava “Maria Chiquinha” ao lado do irmão Junior, e que o Brasil viu crescer, agora ensaia caras e bocas mais maduras. Entre junho e agosto, a cantora estreia, ao lado de Antonio Fagundes, o filme “Quando Eu Era Vivo”, de Marco Dutra. A promessa é de que o longa, que tem toques de suspense, exibirá a porção mulher de uma balzaquiana lolita. Sandy vive uma estudante de música que aluga um quarto na casa do personagem de Fagundes, um viúvo que mora com o filho, interpretado por Marat Descartes, com quem ela se envolveria. Cenas calientes? Quem viu a edição – ainda não finalizada – diz que, até segunda ordem, as imagens mais fortes da cantora são de beijos. Na trilha sonora, há uma música inédita da aniversariante. De férias após o lançamento do CD “Princípios Meios e Fins”, resta saber se o relógio biológico da cantora toca em 2013.

Para redescobrir o Brasil

GENTE-06-IE.jpg
Em 22 de abril, dia do Descobrimento do Brasil, Gilberto Gil fará em Paris um show de abertura do projeto “Le Brésil Rive Gauche”, organizado pela loja de departamentos francesa Le Bom Marché Rive Gauche. As ações acontecem até junho. Nomes da moda e do design brasileiro participam com coleções especiais num total de 120 marcas. Adriana Barra, Oskar Metsavah e Pedro Lourenço assinam coleções.

O novo aniversário

GENTE-A-IE.jpg
Reynaldo Gianecchini festejou o dia em que nasceu de novo. Em 21 de janeiro, o ator celebrou a data em que, há um ano, recebeu dos médicos a notícia de que o transplante de medula dera certo. A chamada “pega” é quando se tem certeza de que o transplante foi bem-sucedido. Cheio de saúde e gravando “Guerra dos Sexos” intensamente, Giane recebeu ­cartões de “feliz aniversário” de amigos na data. No aniversário de “primeiro” nascimento, em 12 de novembro, o ator fará 41 anos.

Balas
Marcos Campos, sócio da boate Disco e do bar Numero, em São Paulo, é o novo investidor e embaixador da cachaça Leblon. Festejado pelo sucesso nos negócios, o empresário deu uma entrevista ao canal francês N6, para um documentário sobre o Brasil, no qual fala sobre a noite paulistana.

A um ano de completar 30 anos de Sapucaí, Luiza Brunet ainda não decidiu onde passar o Carnaval. “Fui convidada para desfilar, mas pendurei a plataforma.” Longe da avenida, ela está de olho nas estradas durante a folia. Doou sangue, com a filha, Yasmin, para o Hemorio, de quem é madrinha há 11 anos. “Carnaval tem muito acidente
e o banco tem que estocar sangue. Vamos doar.”

O poder lhe cai bem

1.jpg
2013 Neste ano, Michelle repetiu o estilista.
O vermelho também é assinado por Jason Wu

GENTE-04-IE.jpg
2013 Casaco do estilista americano Thom Browne e luvas e cinto da J. Crew, marca pop

O discurso de Barack Obama caiu bem, mas o visual da primeira-dama caiu melhor ainda. Em quatro anos, Michelle Obama tornou-se musa fashion e mostrou que o tempo joga a seu favor. O novo corte de cabelo não foi unanimidade, mas a rejuvenesceu. A escolha dos figurinos da posse se sofisticou ainda mais. No day after da posse, o look de Thom Browne, que ela usou com luvas roxas, estava à venda no site ModaOperandi.com por US$ 4,1 mil, como compra antecipada da nova coleção do estilista americano.

– “Michelle rejuvenesceu dez anos com a franja. A chapinha deixou o cabelo mais liso e deu mais textura e balanço.. Iluminou seu olhar e o sorriso. É capaz de ela ofuscar Kate Middleton, que tem o corte mais pedido do mundo” Marco Antônio de Biaggi, cabeleireiro das celebridades

– “Achei o novo corte bom. Mas não está na pessoa certa. Franja é moderno, mas no caso de Michelle Obama não deveria ser reto. Com mais movimento fica mais adequado para sua idade” Celso Kamura, cabeleireiro da presidenta Dilma Rousseff

– “Estava muito bem-vestida. A personalidade forte acrescenta valor ao que ela veste. Está cada vez melhor, e demonstra isso na postura. Como é uma mulher grande, o vestido vermelho ficou proporcional e sem exageros. E ainda dá um tom de vitória” Lino Villaventura, estilista

– “Gosto bastante do casaco desta posse. A silhueta ficou ótima e muito elegante. Ela tem bom gosto”Gloria Coelho, estilista

– “Michelle melhorou muito! Os novos looks favoreceram muito, o novo shape também. Emagreceu, rejuvenesceu com um bom corte de cabelo e a assessoria de imagem correta. A palavra não foi evolução e sim aprimoramento” Marcelo Quadros, estilista

GENTE-05-IE.jpg
2009 Vestido e casaco amarelo da estilista cubana Isabel Toledo

GENTE-03-IE.jpg
2009 Jason Wu, queridinho da
primeira-dama desde a primeira posse,
assina o vestido usado em 2009
 

Fotos: weber Pádua/divulgação (sandy); Jewel Samad, Stan HONDA, DOUG MILLS, Emmanuel Dunand – AFP PHOTO (Barack Obama e Michelle Obama); EAN-CHRISTOPHE MAGNENET/AFP PHOTO (Gilberto Gil)


Mais posts

Ver mais

Recomendadas

Copyright © 2017 - Editora Três
Todos os direitos reservados.