Gente

Bons ventos de Miuccia Prada

A grife Prada investiu US$ 45 milhões para a construção do Luna Rossa, catamarã que a grife italiana usará na disputa da America's Cup, a mais sofisticada competição de regatas do mundo

Bons ventos de Miuccia Prada

1.jpg

A grife Prada investiu US$ 45 milhões para a construção do Luna Rossa, catamarã que a grife italiana usará na disputa da America’s Cup, a mais sofisticada competição de regatas do mundo. No último dia 26, o CEO da grife italiana, Patrizio Bertelli, e a mulher, a estilista Miuccia Prada, estiveram em Auckland, na Nova Zelândia, para a festa de inauguração oficial do barco. Bertelli ainda revelou com exclusividade os planos da Prada para o Brasil. “O País é um dos nossos principais focos de investimento. Pretendemos abrir novas lojas e criar coleções especiais que traduzam o lifestyle do consumidor brasileiro.” O grupo inaugurou três lojas em São Paulo em menos de um ano. 
 

Balas
Osmar Santos, porta-voz da Fundação Cacique Cobra Coral, que trabalha para afastar chuvas, diz que a médium Adelaide Scritori viajou às pressas até o Caribe a pedido do governo dos Estados Unidos e de uma seguradora americana para enfraquecer o fenômeno. “Poderiam ter morrido duas mil pessoas”, afirma Osmar.

Ivan Zurita lança até o fim do ano um empreendimento de luxo no interior de São Paulo, em Araras. O setor imobiliário é a nova aposta da holding AgroZ.