Edição nº2488 18.08 Ver edições anteriores

Vovô Zico

Treinando a Seleção do Iraque, em Doha, no Qatar, Zico vai perder o nascimento da primeira neta

Do Qatar, Zico lamenta não estar presente no nascimento na primeira neta hoje

zico3.jpg

 

 

Técnico da Seleção do Iraque, Zico não pode acompanhar de perto nesta terça-feira 6 o nascimento da primeira neta, Alice, filha de Antonio, seu caçula. “Como tenho três filhos e quatro netos, Alice será a princesa da família”, disse à coluna. O próximo jogo será no dia 14 em Doha, no Qatar, contra a Jordânia. Depois, Zico retorna ao Brasil para conhecer a neta e fica até o final do mês. “Infelizmente não posso estar presente”, lamenta. O eterno Galinho de Quintino passa o Natal no País e o Réveillon no Bahrein, para preparar a seleção iraquiana para disputar a Copa do Golfo.
 

Cabeleira, cabeluda e… sem cabelo

Chamada.jpg

Sim, Larissa Maciel raspou os fios de cabelo. Antes, porém, a atriz viveu 14 horas de mudanças intensas nas madeixas. Larissa ficou ruiva, loira, morena e, finalmente, careca em um ensaio para a revista Istoé Gente. O novo look é para viver a egípcia Sati, na minissérie “José – De Escravo a Governador”, da Rede Record. “Já que vou raspar mesmo, então não vou correr o risco de estragar o cabelo, né?”, disse. O hair stylist Celso Kamura, cabeleireiro de Dilma Rousseff, foi o responsável pelas transformações. A metamorfose começou às 13 h e durou até as 3 h da madrugada.

Testemunha ocular do Sandy e do 11/9

3.jpg

Em Nova York nos dias em que a tempestade Sandy assombrou os Estados Unidos, Luiza Brunet estava com o namorado, o empresárioLirio Parisotto, e a filha Yasmin nos momentos mais tensos do furacão, porém não passou apertos. “Furacão terrível, mas para nós foitranquilo”, diz ela. “Fiquei com a Yasmin. Esperamos passar oa vendaval e quis sair para ver o estrago. Sou testemunha ocular do furacão e do 11 de setembro.” Na quarta-feira 31, tudo mais calmo, já passeava com Lirio no Central Park quando falou à coluna.

Bons ventos de Miuccia Prada

1.jpg

A grife Prada investiu US$ 45 milhões para a construção do Luna Rossa, catamarã que a grife italiana usará na disputa da America’s Cup, a mais sofisticada competição de regatas do mundo. No último dia 26, o CEO da grife italiana, Patrizio Bertelli, e a mulher, a estilista Miuccia Prada, estiveram em Auckland, na Nova Zelândia, para a festa de inauguração oficial do barco. Bertelli ainda revelou com exclusividade os planos da Prada para o Brasil. “O País é um dos nossos principais focos de investimento. Pretendemos abrir novas lojas e criar coleções especiais que traduzam o lifestyle do consumidor brasileiro.” O grupo inaugurou três lojas em São Paulo em menos de um ano.

Pronta para mudar para Londres

2.jpg

Há cerca de um ano juntos, a top Ana Beatriz Barros e o milionário egípcio Karim El Chiat ainda não sabem a data do casamento. Mas uma coisa é certa: vão morar em Londres. Hoje o casal se reveza entre Nova York e a capital britânica. Eles optaram pela Europa para morar porque os negócios de Karim se concentram lá. Ana foi a estrela da nova coleção de moda praia da grife Amir Slama. Em tempo: o estilista vai a Cannes no domingo 4 palestrar sobre lifestyle e praia brasileira.

Balas
Osmar Santos, porta-voz da Fundação Cacique Cobra Coral, que trabalha para afastar chuvas, diz que a médium Adelaide Scritori viajou às pressas até o Caribe a pedido do governo dos Estados Unidos e de uma seguradora americana para enfraquecer o fenômeno. “Poderiam ter morrido duas mil pessoas”, afirma Osmar.

Ivan Zurita lança até o fim do ano um empreendimento de luxo no interior de São Paulo, em Araras. O setor imobiliário é a nova aposta da holding AgroZ.

Fotos: Michelle Silva (Larrisa Maciel); Carlo Borlenghi (prada); divulgação (Luiza Brunet e Ana Beatriz Barros) 


Mais posts

Ver mais

Copyright © 2017 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.