Chamada.jpg

Os brasileiros estão entre os que mais consumem produtos de grife. Em 2011, esse mercado cresceu 13%, totalizando R$ 13 bilhões em faturamento. “Havia uma demanda reprimida da classe média, que queria comprar produtos que não vinham para o Brasil”, diz Silvio Passarelli, diretor do programa Gestão do Luxo, da FAAP. “Hoje, eles têm renda para comprar.” O fenômeno estimulou a expansão das outlets. Se antes eram estabelecimentos que vendiam produtos com defeitos, atualmente oferecem itens de qualidade – e, claro, a preços mais acessíveis. O comércio eletrônico também ajudou a aumentar a venda das grandes marcas. A seguir, saiba como aproveitar as promoções de produtos de grife. 

IEpag82e83_SeuBolso-1.jpg

IEpag82e83_SeuBolso-12.jpg

IEpag82e83_SeuBolso-13.jpg

IEpag82e83_SeuBolso-14.jpg

IEpag82e83_SeuBolso-2.jpg

 IEpag82e83_SeuBolso-22.jpg
 
Arte: Fernando Brum