Edição nº2472 28.04 Ver edições anteriores

Rafa Justus da fantasia

Convite de aniversário de Rafaella Justus traz a menina em versão desenho

Convite de aniversário traz “avatar” de Rafa Justus

Além de ter o parque Hopi Hari fechado para receber apenas os convidados de seu aniversário de três anos, no domingo 5, Rafaella Justus também virou desenho para a celebração. O chamado “avatar da Rafa” estampou o Save the Date por email e o convite em papel. O desenho também estará na decoração do aniversário e na faixa de bem-vindos no parque.O cardápio será "comida de parque" com hambúrguer, cachorro-quente, maçã do amor, pipoca, etc. Marcado para começar às 12h, o encerramento da festa será com uma queima de fogos no lago, às 18hs.

 Rafa.jpg

 

O convite de Vittorio Galisteu

Na tarde do sábado 4, Adriane Galisteu recebe os amigos para comemorar o aniversário de dois anos do seu filho Vittorio. A festa será em um buffet infantil de São Paulo e a dupla de palhaços Patati e Patatá farão um show para os pequenos. No cardápio, delícias que fazem sucesso entre crianças e adultos. Confira o convite.

CARTAO-NIVER.jpg

 

 

Cenas fortes de Carminha chegaram a abalar Adriana Esteves

Coberta de glórias pela atuação de Carminha, a vilã da novela Avenida Brasil, Adriana Esteves está feliz com o sucesso, mas exausta. A intensidade de algumas cenas de sua personagem chegaram a abalar a atriz, como as de profundo apelo psicológico nas brigas com Nina (Débora Falabella). “Ela até ficou desestabilizada com algumas cenas, até porque está muito cansada. Isso tem mexido com ela”, disse uma amiga da atriz. Há dias em que Adriana chega ao Projac às 8h e vai embora às 23h. É difícil não vê-la mergulhada nos textos, estudando os scripts.“Os diretores puxam ao extremo as emoções dela. A cena do corte de cabelo foi puxada, e teve uma questão de memória afetiva. Quando colocou o megahair, ela adorou e disse que não se via com cabelos longos desde os 17 anos”, contou a mesma amiga.

carminha.jpg

 

 

Às vésperas do julgamento do mensalão, Dirceu relaxou em almoço de domingo na casa de seu advogado

O último encontro do ex-ministro José Dirceu com seu advogado, José Luis de Oliveira Lima, antes do julgamento do Mensalão, aconteceu no domingo 29 na casa de Oliveira Lima, em São Paulo. O advogado ofereceu um almoço para a família de Dirceu. Mais do que discutir os últimos pontos da defesa, teria sido uma tarde de aproximação das famílias e de “cumplicidade entre advogado e cliente”. Dirceu está muito ansioso com o julgamento, embora pareça sereno. Ele acompanhará o julgamento de São Paulo e os se falarão todo o tempo pelo celular.

jose dirceu.jpg

 

 

Advogado de José Dirceu já está em Brasília e se fecha em hotel para preparação da defesa do ex-ministro

O advogado José Luis Oliveira Lima desembarcou hoje às 16h em Brasília para o julgamento do mensalão, que começa amanhã. Na sexta-feira 3, às 14 horas, Oliveira Lima será o primeiro advogado a falar no STF (Supremo Tribunal Federal). Hospedado no hotel Meliá, ele se prepara para a apresentação da defesa de José Dirceu juntamente com o advogado Rodrigo Dall’Áqua, seu sócio. “Será uma fala dura, centrando fogo no Ministério Público. Estarei no STF para um julgamento técnico e não político”, tem dito a amigos. Ele afirma que fará uma defesa técnica e rebaterá todas as acusações de Roberto Jefferson. Oliveira Lima acredita que este será o seu julgamento mais importante em 22 anos de carreira. Mas não o mais difícil, tecnicamente. Isto porque discutirá provas factuais e não grandes teses de direito.

 

A maratona no aniversário de Alexandre Birman

O design de sapatos Alexandre Birman enfrentou uma maratona de compromissos profissionais no dia do seu aniversário, comemorado nesta quarta-feira 1. Ele estava na fábrica em Campo Bom, no Rio Grande do Sul, depois foi para Londrina inaugurar uma loja da Schutz e chegou em São Paulo por volta das 18h30. À noite, o empresário e a mulher Johanna Birman comemoram em petit comité no restaurante Parigi, na capital paulista.

  birman.jpg

 

 

Música inédita de Roberto Carlos estará na trilha de Salve Jorge

Glória Perez pediu uma das tão aguardadas músicas inéditas de Roberto Carlos para compor a trilha sonora da próxima novela das 21h, Salve Jorge. Noveleiro assumido que é, o rei disponibilizou qualquer uma das canções inéditas para a autora. Para escolher uma das músicas, Gloria será uma das primeiras pessoas a ouvir o tão aguardado CD.

roberto.jpg

 

 

César Cielo não sabe boiar

O craque César Cielo, quem diria, esconde um segredo: ele não sabe boiar. Essas e outras curiosidades do nadador estarão no livro Relax Olímpico – O Descanso dos Deuses, do fotógrafo Zeca Santos, com direção criativa do jornalista e sylist Alexandre Schnabl, previsto para ser lançado até a Olimpíada de 2016. No projeto, um ensaio com o nadador e vários outros atletas em momentos íntimos. A toalha de golfinho da foto é dele mesmo, quase um amuleto de sorte.

cielo.jpg

 

 

 

Príncipe no Facebook
Depois de uma festa de casamento orçada em R$ 1 milhão e da separação nove meses depois, Sthefany Brito comemora o novo amor. “É um príncipe moderno, que veio via Facebook. E que adora me fazer surpresas”, conta a atriz sobre o namorado Igor Raschkovsky. Eles se aproximaram depois que o empresário carioca adicionou a atriz na rede social. Capa da revista Istoé Gente, nas bancas, sábado 28, ela confessa que até pensa em se casar de novo. “Não sei se será de véu e grinalda ou se vou só morar junto, mas acredito sempre no amor”, diz.

GENTE-ABRE-IE.jpg

Balas
Caetano Veloso planeja comemorar seus 70 anos, no dia 7 de agosto, em Santo Amaro da Purificação. O cantor deve assistir à missa ao lado da mãe, Dona Canô, e depois participar de um almoço com a família. Aposta do cardápio: frigideira de maturi, o prato preferido do baiano

Flávia Alessandra e Otaviano Costa pilotam leilão beneficente no dia 14 de agosto em São Paulo, em prol do Hospital do Câncer do Mato Grosso. Entre os itens há até um vestido Gucci usado em Paris por Juliana Paes quando foi pedida em casamento.

Nova aliança?
Em meio às campanhas do PSDB nas eleições municipais País afora, o senador Aécio Neves, um dos principais nomes do partido, conquistou uma partidária importante: a nova namorada. A eleita foi a socialite mineira Larissa Borges. Os amigos de Aécio dizem que ele está apaixonado e que Larissa já foi aprovada pela família Neves. Ela vive entre Belo Horizonte e Paris, e o casal está junto há pouco mais de um mês. O senador estava sozinho desde o fim do relacionamento com Letícia Webber, há quatro meses.

GENTE-05-IE.jpg

O jornalista de Fábio
O ator Fábio Assunção anda lendo notícias com outros olhos ultimamente. Tudo por conta de “Totalmente Inocentes”, seu novo filme que deve estrear em setembro. O ator vive Wanderlei, um jornalista preguiçoso, covarde e atrapalhado. “Adoro o personagem, mas não o defendo. Ele é politicamente incorreto”, conta. O argumento e corroteiro são de Rodrigo Bittencourt. Mariana Rios também está no elenco. 

GENTE-06-IE.jpg

Pedro Leonardo fará show no Incor
Pedro Leonardo vai se apresentar para uma plateia de médicos no Simpósio para Pacientes Críticos, do Incor, em São Paulo. O show deve acontecer no dia 25 de outubro. O filho do cantor Leonardo recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês há um mês e se recupera ao lado da esposa e da filha em um apartamento em Moema, na capital paulista.

GENTE-A-IE-2229.jpg

Cravo em Buenos Aires
O fotógrafo Christian Cravo se prepara para mais incursões fora do País. Abre no dia 1o de agosto na Embaixada do Brasil, em Buenos Aires, a mostra “Nos Jardins do Éden”. No dia 13 de setembro, Cravo inaugura a aguardada mostra “Luz e Sombras”, em Nova York. As fotos, inéditas, são resultado de um mergulho muito particular do fotógrafo depois de dez viagens ao continente africano. “Haveria de acontecer um trabalho na África. Já ia para lá há anos. Mas nunca havia focado em um trabalho específico”, contou à coluna.

GENTE-02-IE.jpg

Menino ou menina
Grávida de seu segundo filho, a übermodel Gisele Bündchen até torcia para que viesse uma menina, mas não liga mais. “Estou me divertindo tanto com o Benjamin (o primogênito de 2 anos) que, se for outro menino, tudo bem”, disse ela a uma amiga. O nascimento está previsto para dezembro ou janeiro. A top, que é a garota-propaganda da Oral-B e fez as fotos há pouco mais de um mês, já exibe uma discreta barriga. Gisele volta ao Brasil no fim de agosto, mas o parto deve ser nos Estados Unidos.

GENTE-03-IE.jpg
 

Com Bruna Narcizo

Fotos: Gabriel Chiarastelli (Sthefany Brito); coluna marcelogeneroso.com (aécio neves); paulo ferreira (Gisele Bündchen); divulgação (fábio assunção); Orlando Oliveira (Leonardo); josé bassit (Christian Cravo) 


Mais posts

Ver mais

Recomendadas