Gente

João de Deus na Suíça

Após ser entrevistado pela apresentadora americana Oprah Winfrey, o médium João de Deus se prepara

João de Deus na Suíça

GENTE-04-IE-2225.jpg

Após ser entrevistado pela apresentadora americana Oprah Winfrey, o médium João de Deus se prepara para realizar três dias de suas curas espirituais em Winterthur, na Suíça. João atenderá 3.500 pessoas, entre os dias 16 e 18 de julho, no espaço de eventos Eulachhallen. O ingresso para cada dia está sendo vendido no site www.joaodedeus.ch por 130 euros. Os pacotes para os três dias, que custam 370 euros, já estão esgotados.

 

Balas
Líderes europeus estranharam alguns pontos do discurso do Rio+20 ficar apenas na teoria. Muitos acharam um absurdo ter à disposição quatro carros numa conferência em que se discute sustentabilidade. “Por que não um ônibus executivo para todos? O planeta agradeceria.”

Depois de Maluf exigir a presença de Lula na foto em que selou aliança com Fernando Haddad, foi a vez de Netinho de Paula (PCdoB) pedir o mesmo. O partido só aceitou retirar a pré-candidatura do vereador depois que Lula aceitou participar, e se deixar fotografar, durante a conversa.

Depois de agitar o Festival da Propaganda de Cannes, Nizan Guanaes foi comemorar na Turquia, com o filho Antonio, de 16 anos, os 18 leões que o Grupo ABC abocanhou. “Cannes foi uma consagração para mim. O Hotel ABC foi um show para os brasileiros, mas o que agitou os gringos foi a palestra do Clinton. Com um quilômetro de fila, a palestra foi um arrasa quarteirão”, comentou.

O consulado de Luxemburgo reúne empresários brasileiros para comemorar o aniversário do país com um jantar em São Paulo no restaurante Antiquarius na segunda-feira 2.