Gente

O preço da queda

Prestes a protagonizar a próxima novela das 18h, "Lado a Lado", Thiago Fragoso pensa em processar a Chaim produções

O preço da queda

GENTE-07-IE.jpg

Prestes a protagonizar a próxima novela das 18h, “Lado a Lado”, Thiago Fragoso pensa em processar a Chaim produções. Motivo? A empresa que produziu o espetáculo “Xanadu” só quer pagar R$ 20 mil pelos custos com a cirurgia após a queda do ator durante cena do musical, em janeiro. Mas os gastos totais foram de R$ 80 mil. Sobrou para a Globo, que arcou com tudo e ainda banca fisioterapia e fonoaudiologia para Thiago. Ele colocou costelas de titânio e ganhou uma cicatriz, que vai do peito até o umbigo.

Balas

Depois da agitada semana do São Paulo Fashion Week, o estilista Pedro Lourenço sugeriu aos pais, Reinaldo Lourenço e Gloria Coelho, um domingo diferente em família. Mesmo separados, os dois estilistas toparam o inusitado convite do filho e foram ao ZooSafari, em São Paulo. Reinaldo se divertiu com os macacos e Pedro gostou muito dos pavões e das emas.

Aos que consideram danosa a desistência de Luiza Erundina (PSB) em ser vice de Fernando Haddad à Prefeitura de São Paulo, a resposta dos simpatizantes do petista está na ponta da língua: “Foi melhor. Com a idade (77 anos), ela ficou ainda mais ranzinza.”