GENTE-02-IE-2212.jpg

No jantar para cinco casais armado no sábado 24 pelo empresário Luiz Pastore em sua mansão em São Paulo, para festejar os 66 anos de José Dirceu, Bruna Lombardi foi direta. Em clima olho no olho, quis ouvir do ex-ministro da Casa Civil como era “essa história do mensalão”. A atriz, imaginavam os presentes, tinha resistência ao político. “Mas existiu?”, ela perguntou a Dirceu, que aguarda a data do julgamento no STF. No suave interrogatório, o ex-ministro negou tudo, respondeu que o julgamento era político e que a cassação dele teve o objetivo de atingir o ex-presidente Lula. Além de Bruna e Carlos Alberto Ricelli, estavam na comemoração petit comité Eva, namorada do ex-ministro, Ivo e Eleonora Rosset, o advogado José Luiz de Oliveira Lima e sua mulher, Stella. Teve bolo e parabéns. A julgar pelo abraço profundo na despedida, Bruna ficou convencida.

BALAS
Andréa Matarazzo define esta semana com o governador Geraldo Alckmin sua saída da Secretaria da Cultura. Há quem queira vê-lo como candidato a vereador. O certo, por enquanto, é que ele entre firme na campanha de José Serra à prefeitura São Paulo.

A equipe médica do ex-presidente Lula bem que deseja que ele se mantenha nos 16 quilos a menos, perdidos no tratamento contra o câncer, para evitar sobrepeso. “Mas já já ele vai começar a comer como um cachorro”, brincou, descrente, um amigo próximo.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias