“O divórcio com a RedeTV! foi litigioso”

GENTE-06-IE-2212.jpg

O “Pânico” estreia domingo 1o na Band, mas a guerra com a Rede TV! prossegue. Emílio Surita confirma o processo trabalhista

O “Pânico” saiu brigado com a RedeTV!?
Não foi nada pessoal. Gosto muito do Marcelo de Carvalho e do Amilcare Dallevo.  

E qual foi o problema?
O problema é que eu e a minha equipe ficamos uns cinco meses sem receber salário. Por isso, o nosso casamento com a emissora terminou. 

A separação foi complicada?
A união acabou e o divórcio foi litigioso. Viramos a página e não quero mais lembrar do passado. Agora, só quero pensar na Band. Mas o “Pânico” é movido por polêmicas. Essa é mais uma delas.

“O ‘Pânico’ é que nos deve dinheiro”

GENTE-07-IE-2212.jpg

Marcelo de Carvalho, vice-presidente da Rede TV!, diz que o programa não dava lucro e quer ser indenizado por danos morais

A Rede TV! está processando o “Pânico”?
Entramos com duas ações: de cobrança e de danos morais. A separação será litigiosa sim, e vamos receber cada centavo. Eles é que nos devem bastante dinheiro. Saíram dizendo que não tinha estrutura aqui.

Sentiu-se traído?
Muito. Não pelo “Pânico” ter saído, mas pelo modo. Na calada da noite e falando mal. É uma tremenda sacanagem e falta de caráter. 

O “Pânico” não dava lucro?
Faturava bem, mas não dava lucro. 50% do faturamento ia para o bolso do Tutinha e do Emílio. Para comprar carro, barco, avião, helicóptero. Os outros 50% pagávamos os salários dos humoristas e os custos de produção.

 

 

Lolita dos cachos vermelhos

GENTE-ABRE-IE-2212.jpg

Tataraneta de Ruy Barbosa, Marina Ruy Barbosa tem apenas 16 anos e já faz muito homem suspirar: “Não gosto quando me chamam de sensual”.
No ar em Amor Eterno Amor, ela explica que é uma atriz e que os ensaios sexy são pura diversão.
Nada mais Lolita, a personagem de Vladimir Nabokov. Clicada em ensaio fotográfico para a revista Istoé Gente (foto), Marina namora há nove meses o ator Klebber Toledo, 25 anos.
Ela gosta de dizer que o moço é respeitador e não a pressiona. A pergunta seguinte: mas você é virgem? Marina emudece e desconversa: “Não gostaria de falar sobre isso”. A cor de seus cabelos, ruivos naturais, já foi o item mais pedido na Central de Apoio ao Telespectador da TV Globo.

O dia de Oprah com João de Deus

GENTE-10-IE-2212.jpg

O desembarque relâmpago de Oprah Winfrey em Abadiânia, em Goiás, foi cheio de emoções. Das 7h às 17h da quinta-feira 29, a apresentadora americana não só entrevistou o médium João de Deus como acompanhou, ao seu lado, a cirurgia espiritual em uma mulher de 40 anos. Nessa hora, Oprah passou mal e foi levada ao banheiro para se recuperar. “A energia é forte, é comum algumas pessoas se sentirem mal”, disse um auxiliar do médium. Oprah desembarcou de jatinho na noite anterior, chegou cedo, vestiu branco e tomou caldinho de feijão. “Ela gostou tanto do nosso caldinho de feijão-carioquinha que até repetiu”, contou Chico Lôbo, voluntário. Na entrevista, ela perguntou como ele cura pessoas. A resposta foi a de sempre: “Quem cura é Deus”. Ela ouviu do médium que também tem uma missão. Pela lista da “Forbes”, é a 14a mulher mais poderosa do mundo. Mas não fez doações ao lar espírita de João de Deus. “Embora não importasse, acho que ela deveria ter deixado alguma ajuda”, opinou um voluntário do centro.

Mensalão, olho no olho

GENTE-02-IE-2212.jpg

No jantar para cinco casais armado no sábado 24 pelo empresário Luiz Pastore em sua mansão em São Paulo, para festejar os 66 anos de José Dirceu, Bruna Lombardi foi direta. Em clima olho no olho, quis ouvir do ex-ministro da Casa Civil como era “essa história do mensalão”. A atriz, imaginavam os presentes, tinha resistência ao político. “Mas existiu?”, ela perguntou a Dirceu, que aguarda a data do julgamento no STF. No suave interrogatório, o ex-ministro negou tudo, respondeu que o julgamento era político e que a cassação dele teve o objetivo de atingir o ex-presidente Lula. Além de Bruna e Carlos Alberto Ricelli, estavam na comemoração petit comité Eva, namorada do ex-ministro, Ivo e Eleonora Rosset, o advogado José Luiz de Oliveira Lima e sua mulher, Stella. Teve bolo e parabéns. A julgar pelo abraço profundo na despedida, Bruna ficou convencida.

Balas
Andréa Matarazzo define esta semana com o governador Geraldo Alckmin sua saída da Secretaria da Cultura. Há quem queira vê-lo como candidato a vereador.
O certo, por enquanto, é que ele entre firme na campanha de José Serra à prefeitura São Paulo.

A equipe médica do ex-presidente Lula bem que deseja que ele se mantenha nos 16 quilos a menos, perdidos
no tratamento contra o câncer, para evitar sobrepeso. “Mas já já ele vai começar a comer como um cachorro”, brincou, descrente, um amigo próximo.


 Com Bruna Narcizo e Júlia Leão