Duelo de titãs

De um lado, José Luiz Datena (acima). Do outro, Gilberto Barros. A mistura não podia ser mais explosiva, já que um está longe de morrer de amores pelo outro. O apresentador da tevê Bandeirantes e o ex-funcionário da emissora se encontraram em uma churrascaria paulistana e se desentenderam. Na versão de Datena, eles discutiram e Barros escorregou. Já segundo o rival, o encontro terminou em um soco.O fato é que Datena lavou a roupa suja no ar. Em seu programa, na quarta-feira 27, disparou: “Sorte que ele escorregou, senão ia levar porrada.”
FOTOS: IQUE ESTEVES; LUCIANA CAVALCANTE/FOLHA IMAGEM; MARCIO FERNANDES/FOLHA IMAGEM; OZMOSE/DIVULGAÇÃO (IZABEL GOULART), CAMPARI/DIVULGAÇÃO (JÉSSICA ALBA)

Prêmio de consolação
O jogador português Cristiano Ronaldo deixou a desejar em campo no jogo do seu time, o Manchester United, contra o Barcelona, na final da Liga dos Campeões. A partida aconteceu na semana passada e os ingleses perderam por 2×0. Mas, nem por isso, o jogador,eleito o melhor do mundo pela Fifa em 2008, ficou a ver navios. Seu prêmio de consolação foi a nova namorada, a brasileira Luana, irmã do craque Belletti, do rival Chelsea. De dois meses para cá, ela tem sido companhia constante do gajo.

Que venha Alba
Depois de gravar o filme
"An Invisible Sign of my own" com a atriz brasileira Sônia Braga, e estrelar a campanha da Campari ao lado do brasileiro Felipe Hulse, a atriz americana Jessica Alba está louca para desembarcar por aqui. "O Brasil é o lar das pessoas mais bonitas do mundo", dispara. Uma viagem para São Paulo e Rio de Janeiro já está em seus planos. "Há um projeto de um filme que será realizado no Brasil, no fim deste ano", anuncia. 

Beth Lispector   

 Beth Goulart sempre se identificou com a escritora ucraniana naturalizada brasileira Clarice Lispector. Nada mais natural que encenasse o monólogo “Simplesmente eu, Clarice Lispector”, com estreia marcada para julho, no Centro Cultural Banco do Brasil, em Brasília. A montagem é a realização de um sonho. Há dois anos,a atriz já estava mergulhada nas pesquisas sobre a escritora para uma outra peça quando viu o projeto desandar. “Clarice costumava dizer que não é a gente que escolhe o momento, mas o momento que escolhe a gente”, diz Beth, que faz quatro personagens da obra da autora, além da própria. “Foi exatamente isso que aconteceu.”
 

Gravando!

Sob a batuta do diretor Daniel Filho, o ator Dan Stulbach retoma o projeto “Novas Diretrizes em Tempos de Paz”.
A peça de teatro de autoria de Bosco Brasil e que o consagrou em 2002 ressurge na versão cinematográfica, a partir de 14 de agosto. “As pessoas brincam que no cinema você tem vários takes, enquanto no teatro é inviável refazer uma cena”, diz Stulbach. “Mas, com o Daniel, tudo também se resolve em uma única gravação.”O ator conta que relembrar o texto e voltar a contracenar com Tony Ramos e seus pais, que fizeram uma ponta como imigrantes poloneses, foi uma experiência fantástica. Na foto, Daniel Filho, Stulbach e a mãe,
Ewa Maria Parszewska.

 

Modelo de moça
 

Uma das modelos brasileiras mais festejadas no Exterior, Izabel Goulart está em plena campanha. Mas, desta vez, não se trata de nada relacionado a produtos e grifes. A bela anda se dedicando à causa da diabetes. Além de participar de eventos em nome da doença, ela foi nomeada embaixadora internacional do Instituto para Pesquisa do Diabetes. “Essa questão provocou um impacto muito grande na minha família”, diz a top. “Meu irmão mais novo tem o tipo 1 da doença desde bebê e até hoje não desistimos de esperar a cura.”