Edição nº2484 21.07 Ver edições anteriores

Lea T. finalmente mulher

A top model transexual Lea T., enfim, realizou seu sonho: batizada como Leandro Cerezo, filho do ex-jogador Toninho Cerezo, Lea já é 100% mulher

Lea T. finalmente mulher

GENTE-ABRE-IE.jpg

A top model transexual Lea T., enfim, realizou seu sonho: batizada como Leandro Cerezo, filho do ex-jogador Toninho Cerezo, Lea já é 100% mulher. Acaba de ser submetida à cirurgia de mudança de sexo. “Deu tudo certo. Ela está muito feliz, se recuperando bem”, confirmou à repórter Thaís Botelho um familiar da modelo, revelada mundialmente pelo estilista da Givenchy, Ricardo Tisci. Lea viajou há um mês para a Tailândia, onde realizou a operação, tecnicamente chamada de redesignação sexual. Ela ainda se recupera naquele país.
A Tailândia, tradicionalmente menos burocratizada nesse quesito cirúrgico, é um dos principais destinos para transexuais que buscam a transgenitalização.  No Brasil, a cirurgia foi autorizada em 2008.

Confissões da sra. Ronaldo

GENTE-03-IE.jpg

A ideia de Bia Antony de montar a Fundação Criando Fenômenos, quem diria, nasceu de uma insatisfação. “Não foi fácil entender” a fama do marido, Ronaldo. “O impulso de fazer filantropia veio desse incômodo.” Juntos há cinco anos, ela admite que no início quis evitar a exposição ao lado do ex-jogador. “Pensava que, se conseguisse, a vida seria mais simples. Mas não há solução”, disse Bia, estrela de um ensaio para a “Harper’s Bazaar Brasil”. “Aceitei, com a ajuda da cabala, que, antes de ser meu marido, ele é patrimônio nacional.”

“Olha eu aqui outra vez”

GENTE-05-IE.jpg

A alta de Hebe Camargo mereceu até um púlpito para uma entrevista na saída do hospital Albert Einstein. Operada às pressas para a retirada de um tumor no peritônio, equivalente ao tamanho de um mamão papaia, Hebe deve voltar a gravar seu programa na Rede TV! no dia 17 ou 24 de abril. “A cicatriz ficou grande, não foi coisa pequenininha. Se vocês pensaram que eu ia embora, enganei vocês. Olha eu aqui outra vez”, brincou. Hebe não fará quimioterapia, informa o cirurgião Antonio Luiz Macedo.

Bala
Antes de ser erguido, o moderníssimo estádio do Palmeiras já é alvo de disputa. Na quarta-feira 14, o escritório Ferro e Talaaf Arquitetos, que pediu o primeiro alvará para a reforma do Palestra Itália em 1998, entrou com representação no Ministério Público por direitos autorais sobre o projeto e alega que o alvará para a obra foi concedido aos arquitetos do escritório e não à construtora WTorre, que hoje comanda a obra. Junto ao imbróglio, tramita na Justiça uma ação civil pública da Promotoria de Habitação e Urbanismo de São Paulo, que alega ter caducado o mesmo alvará. O promotor José Carlos Freitas diz que seriam necessárias mais áreas para escoamento porque a região é vulnerável a enchentes. A WTorre não comenta, mas o que alegarão é que o projeto da construtora difere daquele criado pela Ferro e Talaaf.

A nova Naomi

GENTE-04-IE.jpg

Em plena comemoração dos 25 anos de carreira, Naomi Campbell virou modelo de bom comportamento. Lançará dois livros de luxo pela editora Taschen: um deles sobre sua vida e o outro sobre o trabalho na moda. A top, que mora em Moscou com o namorado, Vladislav Doronin, foi a Miami fotografar para a revista “Mares” (M&Guia), da amiga brasileira Érika dos Mares Guia. “No estúdio, Naomi levou seu play list musical e coordenou tudo, da maquiagem à luz”, conta Érika. Segundo a empresária, ­Naomi virou editora da revista “Interview” na Alemanha e na Rússia.

Caridade de gala

GENTE-02-IE.jpg

A primeira edição do BrazilFoundation Gala em Miami estima ­arrecadar no mínimo US$ 200 mil entre venda de convites, leilão e doações para o evento que acontece na terça-feira 27 no W Hotel South Beach. A top Isabeli Fontana será madrinha, embaixadora e mestre de cerimônias, ao lado de Lorenzo Martone, ex-do estilista Marc Jacobs. Três peças doadas pelo piloto Helio Castroneves serão ­lei­loadas: um capacete (com pintura de Romero Britto), um macacão e duas credenciais para a etapa Alabama da Fórmula Indy, em 1º de abril.

Anfitrião de carteirinha

GENTE-01-IE.jpg

Pela segunda vez no Brasil, Jennifer Lopez faz uma passagem relâmpago para a final do “Q’Viva: O Escolhido”, quadro do programa “O Melhor do Brasil”, apresentado por Rodrigo Faro na Record.
A cantora escolherá um dançarino brasileiro para se apresentar em seus shows. O programa será exibido no dia 31. Anfitrião de J.Lo, Faro convidou a popstar para conhecer Angra do Reis, onde ele tem casa.
“A gente tinha marcado e eu ia levá-la. Mas não vai dar tempo. Ela chega domingo 25 e já vai embora na segunda-feira”, conta o apresentador:

Istoé – O que achou mais interessante em J.Lo?
Rodrigo Faro – Além de ser linda, ela é extremamente doce e carinhosa. É meiga, uma pessoa simples e é completamente apaixonada pelo Brasil.

Mas de onde veio essa paixão?

Quando ela chegou ao hotel Fasano, em pleno Carnaval no Rio, a Banda de Ipanema tocava na rua. Ela disse: “O que é isso? Que incrível! Como as pessoas se divertem no Brasil!” Ela ficou impressionada com a beleza do Rio de Janeiro e com aquela vista do Fasano, com o Morro do Vidigal ao fundo.

Fará alguma produção diferente para recebê-la no palco?

Vamos manter tudo igual. Queremos mostrar para ela que aqui no Brasil também fazemos superproduções com gruas, steadicam e trilho (equipamentos de gravação).

O que ela vai levar em conta para escolher o vencedor?

Ela não quer um bailarino pop. Quer alguém que surpreenda, que use elementos brasileiros como o samba e a capoeira ou outro ritmo brasileiro.
O vencedor vai estrear em seu show, em Las Vegas (EUA).


Mais posts

Ver mais

Copyright © 2017 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.