GENTE_06_IE-2200.jpg

 

Apesar da despedida no Carnaval passado, vai ter, sim, Camarote Brahma na Marquês de Sapucaí. No lugar da área demolida no Rio, as obras correm para a finalização de um novo setor. De Paderborn, na Alemanha, onde está de férias com os filhos, o empresário José Victor Oliva, embaixador do camarote, confirmou que o novo espaço será menor e completamente diferente do anterior, com melhor visão para o desfile das escolas de samba e cenografia especial. “Não sabíamos se haveria camarote. Foi decidido dez dias antes do Natal. Não tínhamos a certeza se as obras terminariam a tempo”, conta ele, a seguir:
Quem será a musa?
José Victor Oliva – Não teremos musa. A musa é o próprio camarote. Como é o primeiro de uma nova série, decidimos assim.
E as atrações internacionais?
Meu sonho é trazer Brad Pitt e Angelina Jolie. Estamos em negociação com o a gente deles. Mas há problema de agendas.  É mais provável que não venham. Mas traremos alguém do tamanho deles.
Vocês pagaram R$ 1 milhão para Madonna ir ao camarote, em 2010. Ofereceram o mesmo valor para o casal Pitt-Jolie?
Não. Essa questão de dar dinheiro, de pagar cachê, tem que ter um fundamento. Faço questão absoluta. No caso da Madonna, o dinheiro foi doado para o projeto social dela. Antes, sempre enviamos um vídeo mostrando o Rio, o Carnaval e o camarote. Alguns agradecem e outros se interessam. Depois, escutamos o que as pessoas querem e conversamos com a Brahma. Às vezes a pessoa quer passagem e hospedagem ou quer ficar mais dias no Rio. O que fazemos é um acerto de conveniência. É o que chamo de um convite benfeito.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias