Autotransplante de Gianecchini foi bem-sucedido

O autotransplante da medula óssea realizado na segunda-feira 9 no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, foi considerado bem-sucedido pela equipe médica de Reynaldo Gianecchini. “Ele está ótimo”, disse um integrante da equipe à coluna. A próxima fase, que deve demorar cerca de três semanas, é a “pega” do transplante, que consiste na fixação das células progenitoras injetadas na corrente sanguínea na medula óssea do ator. Giane continua internato no hospital até o final do mês.

Entenda o autotransplante do ator na matéria da Istoé Gente. 

2012 com corpão

GENTE-01-IE-2200.jpg

 

Sem-Título-2.jpg

 

Fernanda Lima desfilou com um corpo de dar inveja nas praias de Trancoso (foto abaixo) neste início de ano. Pudera. A apresentadora faz ioga e uma verdadeira ginástica para cuidar dos gêmeos João e Francisco, 3 anos. Estrela do programa “Amor & Sexo”, da Globo, ela contou que sonha em levar ninguém menos que Xuxa para a atração, que reestreia sua próxima temporada em abril. Na foto ao lado, ela posa para Alê de Souza em ensaio para a revista Istoé Gente.

 

Tim-Tim por Tim-Tim

IEpag66e67_Gente-2.jpg

 

Brindes (e selinhos) do Réveillon

 

Musa do milionário egípcio

GENTE_10_IE.jpg

 

A top Ana Beatriz Barros, que já namorou Roberto Marinho Neto, tem tido dias de Cleópatra ao lado do novo namorado, o milionário egípcio Karim El Chiat. No Ano-Novo, o romance ganhou o cenário de Florianópolis (foto). Agora, o casal mantém o namoro pelo Skype. El Chiat segue para Londres, onde mora, e Ana fotografa em São Paulo a nova campanha da grife Forum.

 

Menino do Rio

GENTE_07_IE-2200.jpg

 

A vinda de Robert Downey Jr. ao Brasil não foi só estratégia da Warner para o lançamento de “Sherlock Holmes: o Jogo de Sombras”. O astro perguntou se havia planos para divulgação na América Latina, pois queria vir ao País. Pediu dois dias para conhecer o Rio. No sábado 7, se hospeda no Copacabana Palace.

 

Antes e depois da dengue

ronaldo.jpg

 

O Réveillon de Ronaldo em Trancoso rendeu mais do que peixes, fogos e champanhe. O Fênomeno contraiu dengue em seus dias na Bahia e antecipou a volta para São Paulo. Duas babás da família também ficaram doentes. Sempre na esportiva, ele postou no Twitter a sua foto tomando soro. “Maldito mosquito”, esbravejou.

 

BALAS
Andrea Matarazzo já está arrumando suas gavetas para deixar a Secretaria da Cultura do governo de São Paulo. Pré-candidato à prefeitura da capital pelo PSDB, ele está confiante da vitória nas prévias em 4 de março. Garante que seis dos oito vereadores do PSDB estão com ele, mas no cenário político tudo pode mudar.

O “El País” do Uruguai noticiou que Mark Zuckerberg, criador do Facebook, passou o Réveillon em Florianópolis e seguiu para Punta del Este. Há controvérsias. Quem circulou por Floripa foram os fundadores do Spotify, espécie de Facebook de música, Daniel Ek e Martin Lorentzon. Com dez amigos, alugaram uma mansão ao lado do Café de la Musique e romperam o ano na casa do empresário Marcos Campos, com Alessandra Ambrósio, Jamie Mazzur e Matheus Mazzafera.

“Traremos alguém do tamanho de Brad Pitt e Angelina Jolie”

GENTE_06_IE-2200.jpg

 

Apesar da despedida no Carnaval passado, vai ter, sim, Camarote Brahma na Marquês de Sapucaí. No lugar da área demolida no Rio, as obras correm para a finalização de um novo setor. De Paderborn, na Alemanha, onde está de férias com os filhos, o empresário José Victor Oliva, embaixador do camarote, confirmou que o novo espaço será menor e completamente diferente do anterior, com melhor visão para o desfile das escolas de samba e cenografia especial. “Não sabíamos se haveria camarote. Foi decidido dez dias antes do Natal. Não tínhamos a certeza se as obras terminariam a tempo”, conta ele, a seguir:
Quem será a musa?
José Victor Oliva – Não teremos musa. A musa é o próprio camarote. Como é o primeiro de uma nova série, decidimos assim.
E as atrações internacionais?
Meu sonho é trazer Brad Pitt e Angelina Jolie. Estamos em negociação com o a gente deles. Mas há problema de agendas. É mais provável que não venham. Mas traremos alguém do tamanho deles.
Vocês pagaram R$ 1 milhão para Madonna ir ao camarote, em 2010. Ofereceram o mesmo valor para o casal Pitt-Jolie?
Não. Essa questão de dar dinheiro, de pagar cachê, tem que ter um fundamento. Faço questão absoluta. No caso da Madonna, o dinheiro foi doado para o projeto social dela. Antes, sempre enviamos um vídeo mostrando o Rio, o Carnaval e o camarote. Alguns agradecem e outros se interessam. Depois, escutamos o que as pessoas querem e conversamos com a Brahma. Às vezes a pessoa quer passagem e hospedagem ou quer ficar mais dias no Rio. O que fazemos é um acerto de conveniência. É o que chamo de um convite benfeito.