Natal em Nova York, Carnaval na Sapucaí

GENTE-ABRE-IE.jpg

 

O Carnaval 2012 virou forte argumento para Luciana Gimenez prosseguir com a rigorosa dieta que a fez perder 30 quilos. Luciana volta para a Sapucaí após quatro anos sem desfilar em nenhuma escola de samba. A apresentadora, que lança a nova coleção de sapatos da marca Miucha (foto), será destaque de solo da Grande Rio. “Algumas escolas me procuraram para eu ser madrinha, mas meu filhinho ainda é muito pequeno, então decidi voltar como destaque”, contou. “Eu estava com muita saudade da avenida.” Antes do Carnaval, Luciana se prepara para passar o Natal em Nova York. “Já comprei os presentes das cinco crianças.”

Beijo proibido

GENTE-02-IE-2194.jpg

 

Na sessão de fotos para a capa da revista Vogue de dezembro, Rodrigo Santoro e Alessandra Ambrósio protagonizaram cenas para lá de quentes. Os dois se empolgaram tanto durante os cliques, em Nova York, que chegaram a se beijar calorosamente. “Essa foto do beijo não pode ser publicada, hein?! Sou amigo do Jamie Mazur (marido de Alessandra) e ele pode não gostar”, vetou Rodrigo. A foto não sairá.

BALAS
Bruno Oliveira, filho caçula de Boni, fez testes na Globo, na terça-feira 22, para interpretar o pai, ex-todo-poderoso da emissora, na minissérie “Dercy de Verdade”, sobre Dercy Gonçalves. Bruno tem 24 anos e é estudante de economia. O primogênito, Boninho, 50 anos, chegou a ser cotado, mas o papel pede alguém mais jovem. “ Eu gosto de brincar com o Boninho: naquele tempo eu era magro, bonito, e muito jovem. Tinha 20 e poucos anos. Não dá para ele fazer”, brinca Boni.

Aécio Neves e ACM Neto se reuniram na quarta-feira 23 em Brasília. Na pauta, conversa sobre as possibilidades de o DEM se fundir ao PSDB.

Se meu apartamento falasse

GENTE-04-IE-2194.jpg

 

Vende-se Ronaldo quer vender sua cobertura no Leblon, no Rio, e tem um interessado ilustre: Galvão Bueno. No jantar que José Victor Oliva ofereceu ao narrador e sua mulher, Desirée, na terça-feira 22, o assuntou entrou em pauta. Galvão disse que pretende voltar a morar no Brasil até o final de 2012, após cinco anos em Mônaco, e Desirée contou que está à procura de um apartamento na cidade maravilhosa. “Estou procurando um apartamento no Rio”, disse Desirée. “E eu estou vendendo”, sorriu o Fenômeno. Ronaldo aproveitou o encontro com o “padrinho”, como se refere a Galvão, para elogiar a narração da luta do UFC. Ele, que estava no Catar, viu a luta pela internet. “Aquele momento do ‘um, dois, três, quatro, bate!’ foi demais! Contei junto com você”, disse.

R$ 350 milhões Em busca de uma empresa disposta a bancar o “naming rights” do Itaquerão, o presidente do Corinthians, Andrés Sanches, se reuniu na manhã da quinta-feira 24 com executivos da Ambev. A ideia de batizar o estádio com o nome de uma de suas marcas de bebida poderia ser a porta de entrada da companhia no futebol paulista. Mas o que se diz nos bastidores é que Andrés bate o pé nos R$ 350 milhões. Em princípio, a Ambev acha caro e teme que o nome não pegue.

9ine quer unir Flamengo e Corinthians Na segunda-feira 21, Ronaldo e Marcus Buaiz jantaram com Patrícia Amorim, presidente do Flamengo. A 9ine negocia uma parceria entre o time carioca e o Corinthians para contratos de patrocínio. Juntos, os times somam 70% da torcida nacional.

Adriano=Messi=Cristiano Ronaldo? Quando Luciano Huck foi cumprimentar o presidente do Corinthians, a conversa da dupla foi sobre o desempenho de Adriano no jogo do Corinthians contra o Atlético Mineiro. “Você viu o que ele fez? Só ele, o Cristiano Ronaldo e o Messi fazem um gol daquele”, disse Andrés.

Ronaldo e os sete anões Ronaldo admitiu que se veste de Papai Noel há dez anos durante o Natal com sua família. “É um costume familiar”, contou. Em casa, ele aproveita para curtir o momento ao lado das filhas Maria Sophia e Maria Alice. “As minhas pequenas agora estão na fase de Branca de Neve. Conto as histórias, canto as musiquinhas dos sete anões, faço as vozes e tudo mais”, admitiu.

Siga o copo Após cumprimentar Mano Menezes e Ricardo Teixeira, Ronaldo perguntou onde estava o presidente do Corinthians, Andrés Sanches. “É só procurar o copo de uísque, Andrés vai estar atrás dele”, brincou o técnico da Seleção Brasileira de futebol.