Gente

Madureira, o prevenido

Ao contrário de Regina Casé, o casseta Marcelo Madureira não teve coragem nem de molhar os pés nas águas em que Jesus Cristo teria sido batizado por João Batista

Madureira, o prevenido

GENTE_05_IE-2183-2.jpg

Ao contrário de Regina Casé (acima), o casseta Marcelo Madureira não teve coragem nem de molhar os pés nas águas em que Jesus Cristo teria sido batizado por João Batista. Vestido de profeta e gravando cenas para seu quadro no “Fantástico”, Pacato Cidadão – ou para a volta do “Casseta&Planeta”, na Rede Globo, em abril de 2012 –, o humorista preferiu entrar no rio Jordão de tênis mesmo.
A explicação estava na ponta da língua. “Não vou me batizar por causa da água que ficou suja com as obras do PAC ali atrás”, brincou ele, mostrando as obras de aterramento do rio. Madureira ainda fez entrevistas na Igreja da Anunciação, gravou na primeira sinagoga que Jesus frequentou e no Mar Morto.

Balas

As peripécias do neto Gabriel têm tomado conta até da agenda da vovó Dilma Rousseff. 
A presidente ficou dez minutos falando só das peraltices do menino durante uma reunião da coordenação do governo, na segunda-feira 5.

Baixa no Réveillon de Salvador. Claudia Leitte não receberá 2012 com os soteropolitanos porque estará finalizando a gravação de um DVD – e sem tempo para produzir o megashow da virada. A cantora se apresentará numa praia do Sudeste.